Fechar
pandemia

Xanddy testa positivo para a Covid-19

Ele descobriu a doença quando fazia o exame de PCR para cumprir sua agenda de shows do fim do ano

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de Caetano Veloso, Paula Lavigne e Marcelo Serrado, o cantor Xanddy é mais um famoso a testar positivo para a Covid-19. O vocalista do Harmonia do Samba está com sintomas leves e descobriu a doença quando fazia o exame de PCR para cumprir sua agenda de shows do fim do ano, que começaria nesta quinta-feira (30). Veja o comunicado oficial:

“A banda Harmonia do Samba informa que, nesta quarta-feira (29/12), o cantor Xanddy testou positivo para o CORONA VÍRUS (COVID-19). Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após realizar teste RT- PCR para cumprir a agenda de shows do fim de ano, que iniciaria amanhã (30/12). Por este motivo, todas as apresentações do cantor e sua banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão CANCELADAS / ADIADAS.

A assessoria tranquiliza a todos sobre o estado de saúde do cantor que segue com sintomas leves da doença. Consciente do seu papel social, o cantor Xanddy informa que encontra-se com seu ciclo de vacinação completo, incluindo a dose de reforço, conforme orientado e recomendado pelo Ministério da Saúde. Ele e toda a familia Harmonia lamentam o ocorrido, bem como toda expectativa gerada ao público de cada região onde fariam apresentação.

Ressalta-se ainda que, após cumprimento de todo protocolo de segurança preconizados pelos órgãos competentes, novos agendamentos serão amplamente divulgados em nossa programação”.

Continua após a publicidade