Fechar

EXCLUSIVO Xuxa chega ao Prêmio Multishow em nave e fala sobre volta à TV aberta

Cantora e apresentadora se apresentou ao lado de Majur e falou da luta pela causa LGBTQIA+

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Xuxa Meneghel é convidada especial e atração do Prêmio Multishow, que acontece na noite desta quarta-feira (8), no Rio. A eterna Rainha dos Baixinho chegou ao evento dentro de uma nave, marca registrada de seu programa infantil. Dividiu o palco com a cantora trans Majur e, juntas, cantaram o sucesso ‘Lua de Cristal’. A mãe de Sasha se mostrou emocionada com a apresentação e falou de sua luta pela causa LGBTQIA+.

“Me emocionei muito, cara. A briga que eu tenho pela luta LGBTQIA+ e ter ela do meu lado representando essa briga, estar comigo ali… Muita gente me diz que eu não sou LGBTQIA+ e me pergunta porque estou nessa briga… É porque eu amo, tenho paixão, respeito e carinho”, disse.

Questionada sobre a previsão de voltar à TV aberta, ela garante ainda não saber. “Não sei ainda. Eu tô bem”, se limitou a dizer. Junno, marido de Xuxa, no entanto, antecipou à coluna que já existem projetos para ela na TV, embora não seja em canal aberto.

“Tem muitos projetos para ela realizar fora do canal aberto. Pra ela existem todas as possibilidades sempre”, disse o ator e cantor.

Continua após a publicidade