Fechar
Emoção

Xuxa chora ao ver a filha na passarela

Apresentadora fica orgulhosa com a participação da herdeira na São Paulo Fashion Week

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Xuxa Meneghel bem que tentou segurar a emoção ao ver a filha Sasha desfilando em São Paulo, mas não conseguiu. A apresentadora chorou com a entrada da herdeira na passarela como um dos destaques de uma marca de moda sustentável, na noite desta sexta-feira (19).

Acompanhada do genro, João Figueiredo, do ex-marido, Luciano Szafir e alguns amigos de Sasha, a apresentadora sentou na primeira filha e ficou com os olhos atentos a cada entrada de designer de moda. No dia anterior, foi a vez de Sasha prestigiar um dos desfiles da São Paulo Fashion Week, que contou com o pai na passarela.

Mais cedo, Xuxa postou um vídeo fofo com a sua cachorrinha de estimação, Doralice. A apresentadora se divertiu com os figurinos, que foram ganhos de presente para o animal, e ainda fez questão de provar cada roupa. Nesta semana, Xuxa se envolveu em uma polêmica por conta do uso de luvas de couro da grife Prada, mesmo sendo vegana e se desculpou.

“Meu trabalho e minha vida não me permitem ser 100% vegana. Um dia farei e serei, portanto, é de extremo mau-gosto falarem de algo que ainda estamos longe de conseguir, uma vida sem exploração animal em todas as profissões e na vida. Deixo o meu Deixo o meu obrigada a quem entendeu que nem sempre farei ou usarei o que quero, porque ‘ainda’ sou uma artista (e quem é artista de verdade sabe disso). E deixo a dica também, antes de criticarem, se informem,. É feio falar de algo que você desconhece”, escreveu a apresentadora no Instagram, em um comentário feito na publicação de um fã-clube.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff