Fechar
Clima pesado

Xuxa critica Mara Maravilha por paródia de ‘Ilariê’: ‘Pena’

Rainha dos Baixinhos detona a apresentadora do SBT : ‘o que ela quer é espaço, não dê isso a ela”

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O clima entre Xuxa Meneghel e Mara Maravilha azedou de vez. A Rainha dos Baixinhos criticou mais uma vez a colega de profissão, que fez uma paródia de um dos seus maiores sucessos, a música ‘Ilariê’, no ‘Programa do Ratinho’, no SBT. A apresentadora baiana disse que teria ganho um disco da mãe da Sasha e, por isso, seria ‘débil mental’. “Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?”, detonou Xuxa.

“Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja ‘nessa expressão’. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela.”, completou.

A nova treta entre as duas começou na última segunda-feira (8), quando Mara não satisfeita em chamar Sérgio Mallandro de ‘baba ovo’ de Xuxa Meneghel, pediu para cantar um versão de ‘Ilariê’. “Eu tenho a minha versão”, disse Mara, em conversa com o apresentador Ratinho na TV. Mara Maravilha volta e meia diz que se sente excluída por Xuxa e outras apresentadoras de programas infantis .

Mara começou cantando: “Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê, ô, ô, ô”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff