Fechar
Paz seleda

Xuxa e Marlene Mattos se reecontram após 19 anos

Apresentadora e sua ex-diretora estavam brigadas há quase duas décadas e encontro aconteceu por causa de uma série sobre a história da Rainha dos Baixinhos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O que uma série documental não pode fazer, não é mesmo? Depois de 19 anos brigadas, Xuxa e Marlene Mattos se reecontraram para a gravação de uma conversa prevista para ir ao ar na produção que a Globoplay e a Endemol preparam para contar a história da apresentadora.

Neste sábado (27), fotos do encontro feito em um teatro foram divulgadas pela colunista Monica Bergamo, do jornal “Folha de São Paulo” e, segundo as informações da jornalista, Xuxa topou de imediato o reencontro com Marlene. A mãe de Sasha, que é afilhada da ex-diretora, lembrou que não seria possível contar sua história sem a participação da empresária. Marlene também aceitou rapidamente o reencontro marcado pela emoção.

Xuxa e Marlene não chorararam em nenhum momento e abriram o jogo sobre o motivo do rompimento da parceria em 2002, após 18 anos juntas. As duas também falaram sobre mágoas e ressentimentos do passado, e trocaram elogios.

Continua após a publicidade