Fechar
Entrevista

Xuxa Meneghel conta que já desejou mal para Szafir

Apresentadora é a primeira convidada do novo programa de Angélica na HBO Max

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Xuxa Meneghel sempre foi muito amiga de Angélica e aceitou na hora ser a primeira convidada do ‘Jornada Astral’, novo programa de Angélica, na HBO Max, e ela assumiu que já teve muita raiva de Luciano Szafir.

“Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu[Luciano] Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém. Minha vontade era: ‘Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? [para poder ficar com a filha para si]’. Olha só que loucura”, relembra.

“Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito”, completa ao falar do egoísmo do ariano.

Como o programa de Angélica é sobre os signos e estreia no próximo dia 21, Xuxa é Áries e falou sobre outra de suas piores características. “O ariano acha que tudo é permitido, e nem tudo me é permitido. Acho que tem que dar essa segurada que eu não soube dar. Até peço desculpa para algumas crianças que passaram pelo programa”, adianta para surpresa de Angélica.

Continua após a publicidade

“Como eu tinha pouca idade, não estava reparada, realmente me via brincando com as crianças, acho que é uma criança brincando com a outra, tirando sarro da outra. Só que a diferença é que eu estava sendo filmada. Não deveria ter falado isso. E é difícil uma ariana falar que errou. não peço só desculpas, peço perdão”, finaliza.