quer ser avó!

Xuxa Meneghel entrega planos de Sasha para ser mãe

A apresentadora foi a convidada para o café da manhã com Ana Maria Braga. no 'Mais Você' desta segunda-feira (11)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Xuxa Menghel tomou café da manhã com Ana Maria Braga no programa ‘Mais Você’ nesta segunda-feira (11), e falou sobre a vontade de ser avó. A Rainha dos Baixinhos revelou que faz o pedido constantemente para a filha, Sasha Menghel, e acabou entregando os planos da jovem, que é casada com o cantor gospel João Figueiredo.

“Eu peço muito um neto. Não quero forçar a barra, mas eu quero ser avó. Eles falam que querem trabalhar, viajar, curtir. Os planos é que seja daqui dois anos. Dois anos…”, contou Xuxa, lamentando que é muito tempo para esperar.

Ainda falando sobre Sasha, a apresentadora falou sobre o orgulho que sente da filha e comentou a aproximação das duas. Xuxa relembrou a época em que achava que a jovem não queria se parecer em nada com ela, mas afirmou que, hoje, a menina está em um momento diferente. “Ela falou: ‘mãe, eu tô estudando aqui, estão falando dos anos 80 e olha quem apareceu’ e me mandou uma foto eu com umas ombreiras e ela tem muito orgulho disso”, contou.

Xuxa relembrou também a capa da revista ‘Vogue’, em que Sasha recriou a foto da capa de um disco da cantora. “Teve uma fase que ela não queria ser parecida, queria ter a personalidade dela. Depois ela passou por outra fase em que ela saiu na capa da ‘Vogue’. Eu fiquei muito emocionada, porque eu achei que ela não queria ser parecida comigo. E aí ela meio que assumiu ‘não, você era um ícone da moda, você é uma pessoa que eu tenho muito orgulho de ser filha. Agora ela tá em outro momento, do que eu sempre tive por ela, de muito orgulho, muito amor”, revelou a Rainha dos Baixinhos, que também aproveitou o espaço para elogiar o genro, João Figueiredo.

Nas redes sociais, a participação de Xuxa no ‘Mais Você’ logo atingiu um dos assuntos mais comentados. No Twitter, fãs da apresentadora repercutiram o pedido para ser avó. “‘Sasha eu não quero apressar, mas quando que eu vou ser vó?’. Xuxa querendo ser vovó é a minha religião”, brincou uma internauta. “A Xuxa quer ser vó haha, não quer nem esperar dois anos que a Sasha pediu”, escreveu uma outra pessoa.

Uma terceira internauta deu a sua opinião sobre a situação. “Que nervoso, toda vez que a Xuxa fala da Sasha publicamente ela implora por um neto e a menina só tem 23 anos. A Xuxa teve a Sasha aos 35 anos. Ao questionar de netos, a Sasha diz que quer viajar, trabalhar e esses planos de filho são mais pra frente… Mas mesmo assim a Xuxa acha ruim porque ela quer que a filha dê um neto pra ela amanhã. Eu amo a xuxa, mas nisso eu fico pretérita”, escreveu.