Fechar
Desabafo

Yasmin Brunet apoia decisão de Medina dar um tempo do surfe: ‘vai voltar melhor’

Modelo diz que surfista precisa cuidar da saúde mental após um ano de muita confusão com a família e competições difíceis

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Yasmin Brunet fez um longo desabafo nesta terça-feira (25) sobre a decisão de Gabriel Medina dar um tempo no surfe para cuidar da saúde mental. A modelo confirmou que o surfista vai deixar de disputar algumas etapas do Circuito Mundial, mas nada que comprometa a sua participação na competição. “Vi a força que ele tem, então, eu sei que ele vai melhorar e vai voltar melhor do que nunca”, comentou Yasmin.

A filha de Luiza Brunet começou o desabafo falando sobre depressão, ansiedade e as dificuldades que o casal passou no ano passado e que mesmo assim, Gabriel conquistou o tricampeonato mundial de surfe. “Ano passado foi um ano muito difícil pra mim e para o Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama”, começou Yasmin se referindo a briga da família.

“Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusto com ele. Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma sem que ao menos saberem a verdade do que estavam publicando. Muitas mentiras foram contadas e tivemos que engolir muitas coisas para não tirar o foco da competição por que no final das contas o objetivo era fazer ele realizar o sonho dele de ser tricampeão e conseguimos”, completou .

Yasmin pediu que as pessoas evitassem especulações e ainda fez um alerta: “Tomem muito cuidado com a saúde mental de vocês. Muitas vezes a gente acha que não tem tempo para cuidar da gente, e tem gente que ainda acha que isso é frescura. Como eu disse no início, só quem sofre com esse tipo de coisa sabe como é difícil e como a gente precisa de apoio. Ninguém precisa passar por isso sozinho”, finalizou.

Continua após a publicidade