Fechar
alvo de haters

Yasmin Brunet desabafa após ser atacada na internet: ‘a maldade me impressiona’

Modelo vem sendo alvo de mensagens de ódio desde o fim de seu casamento com Gabriel Medina

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Yasmin Brunet foi às redes sociais, nesta segunda-feira (14), para fazer um desabafo sobre os ataques que vem sofrendo nas redes sociais, desde que vazou o fim de seu casamento com o surfista Gabriel Medina. Segundo ela, as mensagens de ódio vêm principalmente de outras mulheres.

“A maldade do ser humano ainda me impressiona. Vejo mulheres falando de feminismo e sororidade, mas na primeira oportunidade apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitamos umas às outras?”, questionou a modelo.

A filha de Luiza Brunet ainda criticou o movimento feminista. “Sororidade… Todo mundo enche a boca pra falar… Mas na hora de ir praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa”, concluiu ela.

No fim do mês passado, a notícia do fim do casamento de 1 ao de Yasmin Brunet com Gabriel Medina chegou acompanhada de uma polêmica. Ocorre que, segundo o jornalista Demétrio Vecchioli, a modelo se recusou a sair da casa do surfista, onde morava com ele, e ainda jogou panos em cima das câmeras de segurança de dentro do imóvel, para que o atleta não conseguisse acompanhar seus passos.

Continua após a publicidade