Fechar
Será?

Yasmin Brunet diz que governo esconde a verdade sobre ETs

A modelo conversou sobre o tema com seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira (10)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Yasmin Brunet conversou com seus seguidores nos stories do Instagram, nesta terça-feira (10), e respondeu algumas perguntas enviadas por eles. Entre elas, estava um questionamento sobre ETs. Ao falar sobre o tema, a modelo disse acreditar que eles existem e concordou com uma pessoa sobre eles serem escondidos pelos governos.

“Os governos nos esconde a verdade sobre ETs. O que você acha disso?”, escreveu uma pessoa. “Claro. Imagina o pânico e caos em massa que teríamos. A maioria das pessoas não estaria pronta para essa informação. Não só isso… Escondem muita coisa”, respondeu Yasmin.

Ainda na caixinha de perguntas dos stories do Instagram, um seguidor questionou: “Você já teve a sensação que estava no meio de alienígenas? Pois eu já”. Yasmin respondeu: “Aqui na Terra temos muitos já”.

Em seguida, a modelo abriu uma enquete onde perguntou se seus seguidores queriam falar mais sobre o assunto. Até o momento do fechamento desta nota, 86% haviam respondido que sim. Yasmin ainda questionou se as pessoas acreditavam na existência de extraterrestes e 62% disseram que sim, 19% ‘não’ e 19% foram na opção ‘não tenho certeza’.

Continua após a publicidade

As falas de Yasmin foram repercutidas nas redes sociais e dividiu opiniões. “Gente, Yasmin Brunet está desocupada, né? Pelo amor de Deus”, escreveu uma internauta. “Tá bem atenta ao que aconteceu no país, né? Não tem nada melhor pra se preocupar não? Ler um jornal, ajudar alguém que precisa de doação…”, falou outra.

Recentemente, Yasmin Brunet desabafou sobre as últimas notícias envolvendo seu nome. Tudo começou quando ela resolveu abrir uma caixa de perguntas e um de seus seguidores comentou que tem odiado ler o que andam escrevendo sobre ela ultimamente.

A modelo, que recentemente se envolveu em uma grande polêmica, por conta do divórcio de seu ex-marido, o surfista Gabriel Medina, lamentou que seja alvo de machismo e logo soltou o verbo. “Eu sinceramente fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros é extremamente machista, principalmente as próprias mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil”, lamentou a modelo.

Ela continuou seu desabafo, ameaçando processar qualquer um que ousar inventar fake news com o nome dela. “Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas ao meu respeito. Já deu”, concluiu.