abriu o jogo

Yasmin Brunet diz que não perdoa mais traição e cita puladas de cerca do passado

'Já perdoei e já me arrependi, em relacionamentos passados', assume a modelo

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Em papo franco com os fãs, Yasmin Brunet respondeu algumas perguntas que envolvem possíveis perdões à traições. A modelo afirmou que hoje em dia não perdoa mais nenhuma pulada de cerca e que não conseguiria jamais trair alguém.

“Eu nunca traí na minha vida. Não conseguiria viver comigo mesma. Já fui traída, já perdoei e já me arrependi, em relacionamentos passados”, assumiu a filha de Luiza Brunet, que ainda deixou uma reflexão sobre o quão traumático pode ser uma traição para a pessoa que foi traída.

“Uma coisa que a pessoa não entende e não para pra pensar é como essa escolha que a pessoa faz naquele momento de trair a pessoa que está com ela vai afetar o resto da vida dela. Como isso vai afetar os futuros relacionamentos dela, como vai afetar a forma que ela se vê, tudo… Aquela pessoa nunca mais vai ser a mesma a partir do momento em que ela foi traída”, avaliou.

E ainda deixou um recado para quem tem o costume de trair alguém: “Acho que as pessoas que traem deveriam pensar trezentas vezes antes, porque não é só aquilo, naquele momento, você vai transformar a vida da pessoa que tá com você, que te ama, que confia em você, em uma coisa muito surreal”, completou a modelo.

Quando questionada se daria uma nova chance caso descobrisse uma traição, a modelo disse que não, mas que cada caso é um caso: “Não conseguiria confiar de novo. Relacionamento sem confiança não existe. Mas isso vai de pessoa para pessoa. Tem gente que consegue lidar com isso e dá mais uma chance. Não existe certo e errado… Existe o que você sabe que dá certo pra você. Eu já dei chance depois de traição e me arrependi”, afirmou.