Fechar

EXCLUSIVO Yasmin Brunet não vê problemas beijar na boca na frente do ex

Modelo comentou sobre frequentar mesmos eventos que o ex

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Já imaginou andar por aí com joias que valem um bom apartamento? Pois é. Foi isso que aconteceu com Yasmin Brunet no Baile da Vogue, na madrugada deste sábado (30), no Copacabana Palace. Sem medo de ser feliz, a modelo não escondeu um certo nervosismo por conta dos acessórios luxuosos.

“Não quero nem pensar muito nisso. Mas, não podia deixar de usar porque eu gosto muito de joias”, contou a filha de Luiza Brunet, que por pouco não esbarrou com Gabriel Medina, seu ex-marido.

Apesar da recente separação, Yasmin contou que não acha nada demais encontrar com o surfista em festas e eventos. “Não tem problema nenhum. Eu vim para me divertir. Estou em um momento de querer curtir, de querer dançar, estar com os amigos e ponto”, admitiu a modelo, que também não titubeou sobre a possibilidade de beijar várias bocas em uma noite e bem na frente do ex: “Por diversão? Sim”.

Yasmin Brunet se divorciou de Gabriel Medina em janeiro deste ano, após 1 ano juntos. O casal vinha enfrentando um turbilhão de emoções por conta da briga com a mãe do surfista. Após o anúncio oficial da separação, o casal virou alvo de polêmica, após circular a informação de que a modelo estaria se recusando a deixar a casa do ex, onde os dois moravam quando ainda estavam juntos.

Continua após a publicidade

Yasmin escolheu um vestido branco de tule francês todo bordado à mão com micro paetês. A peça é da estilista Lethicia Bronstein e representava as águas do território brasileiro, que são cada vez mais fundamentais em todo o mundo. Bordado em tons branco, transparente e prata, fazia alusão às águas limpas e que levam vida aos quatro cantos deste país.

O look evidenciava o corpo sarado de Yasmin, que ainda revelou o desejo desfilar na Sapucaí em 2023 de qualquer jeito. “É um desejo antigo, que eu sempre adiei, mas em 2023 não passa. Quero vir no chão! Se for como rainha de bateria, a minha mãe surta. E digo mais: com certeza, ela vem ao meu lado. A rainha e princesa. Seria uma honra pra mim e quem sabe uma escola faça isso acontecer?”, questionou Yasmin, mandando uma indireta para as agremiações.

A modelo, que aliás, está em ótima forma física, até assumiu se viria (no desfile) com menos pano possível no figurino. “Se estiver no contexto, por que não? A única coisa que eu pediria é não usar penas de animais na fantasia. Escolheria outro tipo de material para esconder o bumbum um pouquinho”, entregou.