Fechar
desabafo

Yudi Tamashiro se irrita com evangélicos e manda recado

Apresentador se revoltou com críticas por ter ido à ‘Farofa da Gkay’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Cansado das críticas por ter ido com a namorada, Mila, à badalada ‘Farofa da Gkay’, em Fortaleza, Yudi Tamashiro foi às redes sociais mandar um recado aos seus colegas de religião. Irritado com os evangélicos, ele pediu que deixem de fofocar com o nome dele.

“Tanta coisa para se preocupar… São essas coisas que me irritam. O que mais me irrita é que o próprio crente que fica lá massacrando. De verdade, se está preocupado se eu estou firme ou não, ora pela minha vida, pela vida da minha família então”, pediu Yudi, que ressaltou o quão difícil será comemorar o primeiro natal sem o pai e a avó, que morreram vítimas da Covid-19.

“Esse final de ano eu sei que vai ser osso pra caramba. Natal chegando sem o meu pai, minha avó também faleceu. Então ora pela minha vida em vez de ficar comentando em site e Instagram de fofoca”, disse o apresentador.

Yudi também falou sobre atualmente estar resolvendo muitos problemas ao mesmo tempo, entre eles, cuidando da irmã, que caiu da escada. “Cheguei em São Paulo em uma baita chuva e estou entrando agora no hospital, porque minha irmã caiu da escada, trincou o cóccix. É muita coisa acontecendo e vocês ainda preocupados porque eu fui na festa da Gkay. Mano, vai orar, vai fazer alguma coisa da vida. Tenho tanta coisa pra resolver”, desabafou.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff