Fechar
TRETA

Yudi Tamashiro se manifesta após opinião polêmica sobre religiosidade de Priscilla Alcântara

O apresentador nega que tenha criticado a cantora em um podcast

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ao que tudo indica a polêmica entre Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara está chegando ao fim. Depois de fãs da cantora resgatarem uma fala do apresentador sobre a religiosidade da cantora, ela curtiu uma postagem no Twitter criticando a atitude do ex-A Fazenda. Com a repercussão do caso nesta quinta-feira (16), Tamashiro precisou usar as suas redes sociais para negar qualquer conflito.

“Me perguntaram sobre a Priscilla e eu não posso ficar calado também. Eu tenho que falar o que eu penso, entendeu? Priscilla é como se fosse minha irmã. O que acontece é que estão pegando uma entrevista e colocando como se eu… Ah, porque agora viralizou a tatuagem da Priscilla. Estão falando que eu tô falando mal da Priscilla por causa da tatuagem”, desabafou. 

Yudi explicou que também é cheio de tatuagens e que ninguém o convenceu de que é pecado. Em seguida, ele comentou que Priscilla está em uma fase diferente da dele. 

“Ninguém é mais crente que outro crente. A minha vontade era tá fazendo várias coisas com a Priscilla, mas ela tá num tempo diferente. Tem um monte de crente aí falando que é crente e eu sei de um monte de B.O. Cada um tem sua intimidade com Deus, cada um tá no seu tempo diferente, cada um tem um processo”, conclui o ex-apresentador do Bom Dia & Cia.

Recentemente, o apresentador participou do “The Chinelapa Show” e fez um comentário que a amiga aparentemente não gostou.  É que ao participar do podcast, Yudi analisou a religiosidade da apresentadora.

Continua após a publicidade

“Ela saiu, digamos, do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas, ela continua buscando a palavra [de Deus], mas agora se encontra em outro meio. Começou a andar com pessoas da Globo, está conhecendo um outro lado. Coisas que eu conheci antes”, apontou o ex- A Fazenda. 

Os internautas, então, apontaram que Priscilla não gostou do comentário do amigo porque curtiu uma postagem no Twitter que condenava as frases de Yudi. 

“Então quer dizer que o Yudi virou o típico crente ‘da minha família’, aquele que quando se converte sai apontando e falando o que acha de quem não segue conforme ele, como a Priscilla Alcântara, que sempre o apoiou, e agora ele vem falar sobre se ‘desviar’?”, indagou o perfil @oprinaticobr, administrado por fãs de Priscilla

A página administrada por fãs de Priscilla continuou a defesa.  “Logo Priscilla, que sempre o defendeu, o apoiou quando quis se converter, que sempre vai a público prestar homenagem e falar bem do cujo. Na primeira oportunidade, vem com papo de ‘quem nunca desviou’? Venho aqui te falar que enquanto você vivia a sua vida toda errada (conforme você mesmo fala em suas entrevistas), Priscilla sempre esteve dentro de um segmento, porém também sempre teve seu lado artístico. Se fosse para ela mudar ou se influenciar por algo que você julgue errado, já teria mudado a muito tempo”, finaliza a publicação foi apagada após repercussão.

Além de apresentarem juntos por seis anos o “Bom Dia & Cia”, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro têm em comum a religião, já que os dois são evangélicos.