Fechar
Medo e cautela

Zé Felipe e Virgínia cancelam casamento

O cantor e a influenciadora admitem que o aumento do números de casos da Covid-19 deu uma ‘esfriada’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Zé Felipe e Virgínia Fonseca desistiram do casamento em março. Os dois, que já trocaram alianças com a presença da família, planejaram uma festa de arromba para celebrar a união, mas resolveram adiar por causa do aumento de casos de Covid-19 no Brasil.

“Não tinha falado ainda, mas vou falar: não vai ter mais casamento. Nós íamos casar. Eu fiz a festa, depois a gente adoeceu, todo mundo. E eu desanimei, porque acabou que eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice por um tempo”, explicou a influenciadora durante entrevista com Juliette Freire no Podcats, que divide a bancada da apresentação com Camila Loures.

Virgínia assumiu que a incerteza do governo em decretar ou não um novo lockdown deu uma murchada e aí ela preferiu cancelar a data logo e marcar novamente apenas quando esteja seguro novamente. “Imagina, eu vou lá, pago tudo, organizo tudo, casamento vai rolar, fecha tudo. Aí eu tenho que passar o casamento para outra data e eu quero engravidar depois do casamento”, comentou.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: