Fechar
podcast

Zé Felipe e Virgínia comentam participação da ex-cunhada Jade Picon no BBB22

‘Precisa ter intimidade com a pessoa pra se soltar’, disse Virgínia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ex-namorada do ator João Guilherme, a influenciadora Jade Picon é um dos nomes mais falados do BBB22. A participação da influenciadora digital no reality surpreendeu positivamente o ex-cunhado dela, o cantor Zé Felipe, irmão de João. “Ela tá bem, me surpreendeu”, admitiu o sertanejo, durante participação no podcast ‘PodCats’, apresentado por sua mulher, a influencer Virgínia Fonseca.

No bate-papo, Virgínia também falou um pouco sobre Jade, especificamente sobre a personalidade dela. “Ela falando que não consegue ser engraçada na frente de muitas pessoas. Eu a vi três vezes na minha vida, e eu achava ela muito tímida, mais na dela… Mas é isso, ela precisa ter intimidade com a pessoa pra se soltar. Foi muito engraçado, porque eu vi o Arthur (Aguiar) falando que ela precisa soltar esse lado dela e ela falando: ‘não consigo'”, contou a mãe de Maria Alice.

A participação de Jade Picon no BBB22 tem rendido muitos memes nesta edição. Além de já ter nascido herdeira de uma grande empresa do ramo de mármore e granito, ela ainda fatura alto com publicidade nas redes sociais. O alto padrão de vida da sister tem gerado muitas piadas com o fato de ela estar tendo que viver diariamente no confinamento do reality da Globo sem seus privilégios.

Nesta quarta-feira (26), por exemplo, Jade virou meme por não saber usar o espremedor de laranja manual. Em vez de girar a laranja, Jade tentava pressionar a fruta contra o espremedor, como acontece com a versão elétrica do produto. No fim das contas, ela desistiu de apertar a fruta no espremedor (quando o certo era girar) e começou a usar as próprias mãos para tirar o caldo da laranja.

Continua após a publicidade