Fechar
MACHUCOU

Zé Felipe fala sobre agressão com tênis que sofreu em show: “Quase arrancou minha cara”

Uma pessoa da plateia arremessou um tênis no palco em uma apresentação do cantor no Rio

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta terça-feira (14), Zé Felipe se pronunciou pela primeira vez sobre a agressão que sofreu em um show que fez em Italva, no Noroeste Fluminense, no último domingo (12). Enquanto cantava uma de suas canções, uma pessoa na plateia arremessou um tênis no palco, atingindo o rosto do artista.  De acordo com ele, a mulher que arremessou o objeto queria uma foto. 

Em uma sequência de vídeos publicadas no seu Stories, o filho de Leonardo disse que ficou longe das redes sociais nesta segunda-feira, 14, para se recuperar do ocorrido. “Desculpa o sumiço ontem. Estava me recuperando do tênis que levei no queixo, machucou muito, quase arrancou minha cara”, conta. 

O sertanejo acredita que quem tacou o objeto não fez com intuito de machucá-lo. “Vou contar pra vocês o que aconteceu, estava no meio do show e, de repente, ‘pum’, um tênis na minha cara. Olhei pra baixo e a mulher que jogou estava com a mão levantando, querendo foto”, detalhou.

Zé Felipe está com a agenda de junho lotada de shows e, neste domingo (12), foi a vez do cantor se apresentar em Italva, no Rio de Janeiro. Mas, durante o show, o marido de Virgínia Fonseca acabou surpreendido por uma situação bem desagradável. Enquanto cantava uma de suas canções, ele recebeu uma sapatada na cara, jogada por alguém da plateia.

Continua após a publicidade

Em um vídeo publicado pelo veículo local da cidade “Italva em Foco”, é possível ver o momento em que um tênis voa na direção de Zé Felipe, o acertando bem na lateral do rosto. O cantor, na mesma hora, parou de cantar e olhou para a plateia, parecendo não acreditar no que tinha acontecido. Nas imagens, não dá para ver quem jogou o sapato.

Nos comentários da postagem, o irmão de Zé Felipe, João Guilherme, comentou o incidente. “O show dele é com pra car*lho e tem gente pensando em desviar a atenção de alguma forma… Vai entender a cabeça do infeliz”, escreveu o ator. Internautas também saíram em defesa do cantor. “O povo perdeu a noção das coisas. Já já falam que era pra ele autografar”, disse uma pessoa.

“Aí depois querem que os artistas tratem todo mundo bem, fique de risadinha. Que falta de respeito”, falou uma outra. “Que absurdo isso. Já fui em um show dele e adorei. E olha que eu nem curto muito ele, mas o cara faz um show realmente muito bom”, contou ainda uma terceira.