Fechar
Ficou na bronca

Zé Felipe se defende após críticas ao prêmio de música: ‘Senti falta de nomes’

“Estou emplacando uma atrás da outra e eles não chamam para cantar uma só. Música que eu nunca ouvi na vida ganhou”, disse ele. “Não desmerece o trabalho dos outros”, respondeu a influenciadora. “Eu sou verdadeiro”, concluiu Zé.

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de criticar duramente a noite do 28º Prêmio Multishow, Zé Felipe resolveu explicar o motivo da bronca e ainda fez questão de ressaltar que a queixa não foi para desmerecer os premiados e os concorrentes. O cantor sertanejo contou que sentiu falta de vários nomes, nomes de artistas, que como ele, estão trabalhando muito e emplacando sucessos seguidos nas paradas musicais.

“Quando eu falei do prêmio, vocês pensam que eu estou querendo desmerecer o trabalho de alguém? Pelo, amor de Deus, gente! Longe de mim. Todo mundo tem seu mérito e eu sei a correria que é. Só quem canta e quem vive na estrada, sabe como é. Sabe a batalha que é e como é cansativo viver da música. Eu senti falta? Senti. Senti falta de nomes como João Gomes, MC Danny, Matheus Fernandes, Tarcísio do Acordeon,  Zé Gueroba e tantos outros. Não quis desmerecer ninguém porque eu sei que todo trabalho é digno”, comentou.

Durante a madrugada, Virgínia mostrou que Zé Felipe ficou bem chateado por não ter sido chamado nem indicado para nenhuma categoria, mesmo lançando diversos sucessos como ‘Revoada no Colchão’, ‘Feita Pra Mim’ e ‘Toma Toma Vapo Vapo’. “Estou emplacando uma música atrás da outra e eles não me chamam para cantar uma só! Música que eu nunca ouvi na vida ganhou”, disse ele. “Olha, não desmerece o trabalho dos outros!”, respondeu a influenciadora. “Eu sou verdadeiro. Estou bravo”, concluiu Zé.

Continua após a publicidade