Fechar
Ainda de repouso

Zé Felipe suspende agenda de shows

Cantor sertanejo continua se recuperando de uma pneumonia viral

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Diagnosticado com pneumonia viral, o cantor Zé Felipe resolveu suspender a agenda de shows dos pr´óximos dias. A equipe do filho de Leonado fez um anúncio nas redes sociais nesta quarta-feira (29) sobre o cancelamento das apresentações em Guarapari (ES), na quinta-feira (30), Ortigueira (PR), na sexta-feira (31) e Torres, no sábado (1º).

“Informamos que as apresentações de Zé Felipe nos dias 30, 31 de dezembro e 01 de janeiro serão canceladas. O artista, recém-diagnosticado com pneumonia viral, apresentou uma melhora significativa. Além do quadro do cantor, infelizmente, seis integrantes de as equipe tiveram de ser afastados, três testaram positivo par Covid-19 e outros três para a gripe H3N2”, diz o comunicado. 

O marido da influenciadora Virgínia Fonseca contou nesta terça (28), em vídeos em seu Instagram, que teria que cancelar shows por estar doente. “Ontem eu comecei a passar mal e fiz todos os testes, e estou com pneumonia viral. Agora é cuidar, tomar os remédios. Quero melhorar logo pra voltar com tudo”, explicou ele, que também foi diagnosticado com uma amidalite aguda.

No comunicado da Talismã, a empresa que cuida da carreira de Zé Felipe informa também que ‘está empenhada em remarcar as datas o quanto antes e pede compreensão de todos”

Continua após a publicidade

“Em sete anos de carreira, nunca tive que cancelar um show por qualquer que seja o motivo. Peço desculpas a todos por isso, vamos remarcar esse show”, lamentou o sertanejo.

Tags Relacionadas: