Fechar
dia do amor

Zé Mayer, Huck, Boninho e mais famosos se declaram no Dia dos Namorados

Homenagens pelo Dia dos Namorados tomaram conta das redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Neste domingo (12), Dia dos Namorados, o amor tomou conta dos feeds dos famosos nas redes sociais. Muitas celebridades aproveitaram a data para se declarar aos seus grandes amores, como é o caso do diretor do BBB, Boninho, que compartilhou uma mensagem carinhosa com sua mulher, a apresentadora Ana Furtado.

“Porque desde 1996 pra nós todo dia é Dia dos Namorados. Te amo, amor da minha vida”, diz a publicação compartilhada nos perfis do casal. O post traz um vídeo que mostra uma foto bem do início do relacionamento deles e outras mais atuais, para que o público acompanhasse a evolução do casal.

Quem também atacou de romântico hoje foi o ator José Mayer. O artista postou uma foto com sua mulher, Vera Fajardo, e se declarou: “Vera e eu: um namoro que dura há 51 anos e que nos presenteou com uma filha muito amada e um lindo neto”, escreveu ele.

Luciano Huck foi outro que se declarou para sua amada, a apresentadora Angélica. “Minha namorada para o infinito e além!!! Pensa em um Dia dos Namorados romântico! Angélica, você é tudo e mais um pouco. Te amo. Feliz Dia dos Namorados”, disse o apresentador do ‘Domingão’.

Continua após a publicidade

O ator Rafael Vitti também foi muito romântico ao se declarar para sua mulher, a apresentadora Tatá Werneck, usando versos de uma poesia: “De almas sinceras a união sincera; Nada há que impeça: amor não é amor; Se quando encontra obstáculos se altera; Ou se vacila ao mínimo temor. […] Feliz dia meu amor. Te amo muito, devolve meu carregador”, disse ele.

Em troca, recebeu um ‘Feliz Dia dos Namorados no melhor estilo Tatá de ser: “Feliz dia dos Namorados, puta”, escreveu Tatá, ao compartilhar uma foto do casal em seu feed do Instagram.

O ex-BBB, Gil do Vigor, não ficou de foto e postou uma foto com seu novo amor: “Obrigado por me ensinar cada dia mais a importância das coisas simples, Ryan Knesky”, escreveu ele sobre o rapaz gringo que vem sendo apontado como seu novo affair.

Já o ator Armando Babaioff compartilhou um carrossel de fotos ao lado de seu namorado, Victor Novaes, para além de comemorar o Dia dos Namorados, parabenizá-lo por seu aniversário, celebrado no último sábado (11). “Aqui é tudo ao mesmo tempo”, escreveu o artista na legenda da publicação.