Fechar
Longe dos palcos

Zé Neto cancela shows após novo problema de saúde

Cantor, da dupla com CristianoZé Neto, precisa de repouso após ser detectado com um fungo por conta de problemas pulmonares

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, deu um susto em seus fãs ao anunciar que um novo problema de saúde irá mantê-lo longe dos palcos até o início de 2022. O cantor anunciou o cancelamento de shows da agenda do duo nos próximos dias depois que foi diagnosticado com um fungo.

“Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado”, diz a nota da assessoria divulgada nas redes sociais no final da noite deste domingo (26).

Recentemente, Zé Neto fez um alerta aos seguidores sobre o uso de cigarro eletrônico. Ele confirmou que essa foi a principal causa do problema pulmonar que está enfrentando e aconselhou a não usarem o famoso vaper.”Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bost*, para com isso porque faz mal”, disparou ele.

“Conto com a oração de todos vocês .Obrigado pelo carinho e compreensão.
Logo logo estarei de volta aos palcos ,fazendo o que mais amo nessa vida, que é cantar e levar alegria. Deus sabe de tudo, cada um nasce com um propósito e seja feita a vossa vontade. Amém !”, escreveu na legenda da publicação do comunicado sobre o novo afastamento da dupla dos palcos.

Continua após a publicidade

Os cigarros eletrônicos são divulgados como uma alternativa saudável ao cigarro tradicional, mas pesquisas já associaram seu uso a problemas cardíacos e disfunção erétil.

Tags Relacionadas: