Fechar
novo capítulo

Zé neto provoca ao reacender polêmica com Anitta

‘Falo muita verdade’, afirmou o cantor sobre suas declarações criticando a tatuagem íntima da funkeira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de alfinetar Anitta ao comentar sobre a tatuagem íntima da cantora em um de seus shows, e de debochar da repercussão da polêmica alegando que o “engajamento estava top”, Zé Neto Toscano, que faz dupla com Cristiano, voltou a se manifestar sobre o assunto nas redes sociais.

Após ser questionado por um de seus seguidores se ainda estava sendo alvo de ataques por conta de sua declaração, o cantor revelou por que fez tal comentário e colocou a culpa na bebida alcoólica para justificar suas falas, que deixaram os fãs de Anitta revoltados.

“Na realidade eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo: falo muita verdade”, disse ele aos risos. O sertanejo completou seu pronunciamento afirmando que os ataques que tem recebido em nada o abala. “Deixa falar, essas coisas não me atingem não. Sou de boa demais”, finalizou.

A polêmica em torno de Zé Neto começou após imagens de um show da dupla, realizado em Bonito, no Mato Grosso do Sul, viralizarem. Na ocasião, o cantor detonou a Lei Rouanet e jogou indiretas para a cantora Anitta com a seguinte frase: “A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar se a gente tá bem ou não”.

Continua após a publicidade

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, começou dizendo o sertanejo, que continuou: “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente vem simplesmente aqui e canta”, acrescentou.

Zé Neto completou: “E o Brasil inteiro canta com a gente… Olha aqui, ó, será que tá ruim?”, perguntou, apontando para o público. No vídeo que viralizou nas redes sociais é possível ver que a plateia vibra com a declaração do sertanejo. Vale lembrar que o cantor foi um dos grandes apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro, nas eleições de 2018.

Após a enorme repercussão de suas declarações, Zé Neto se manifestou debochando dos ataques que começou a receber. “Não falei nome de ninguém. Mas o engajamento tá top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows esse mês (a maioria esgotado). Então, vou descansar aqui. Beijo pessoal”, disse ele em um print publicado pela página ‘Choquei’.

Anitta já declarou publicamente, há alguns meses, que fez uma tatuagem íntima no ânus. E foi essa declaração que fez os fãs associarem a mensagem de Zé Neto a cantora e se revoltarem com a fala do artista. Como nada passa despercebido pelo povo da internet, os internautas logo trataram de expor o ‘teto de vidro’ do sertanejo, que adora fazer barulho com fotos de sunga marcando a ‘mala’ nas redes sociais.

“Eu morro com o Zé Neto falando da Anitta, mas é o mesmo que deixava o pau meia bomba pra tirar foto e fingir que foi sem querer pra viralizar kkkk”, escreveu uma pessoa, resgatando fotos do cantor. “Isso é o que disse o Zé Neto que fica postando foto no Instagram com o pinto marcado”, falou outra.