sintomas gripais

Zeca Pagodinho cancela participação em festival após problema de saúde

A equipe do cantor emitiu um comunicado nesta quarta-feira (29)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Zeca Pagodinho precisou adiar alguns compromissos após testar positivo para a Covid-19. Nesta quarta-feira (29), nas redes sociais, a equipe do cantor publicou um comunicado informando que o artista está apenas com sintomas gripais leves. Ainda segundo a nota, Zeca já tomou as doses da vacina.

“O Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19. Mas, para nosso alívio, está apenas com sintomas gripais bem leves. #VacinaSalva. Assim como da outra vez em que contraiu o vírus, o artista está em ótimas condições de saúde, porém em quarentena – como é recomendado. Por isso, infelizmente não participará do Festival Turá, que acontece neste sábado, em São Paulo” começou dizendo o comunicado.

A equipe do cantor informou ainda que ele fará um novo teste em breve. “Na semana que vem, Zeca fará mais um teste para se certificar de que está tudo certo para seguir sua agenda de shows”, finalizou o comunicado.

Mensagens de fãs e internautas tomaram as redes sociais de Zeca Pagodinho, após o informe. “Melhoras, Zeca. Vai dar tudo certo. Boa recuperação!”, escreveu uma pessoa. “Te aguardamos na próxima edição do Festival, Zeca. Melhoras. Deus te abençoe”, falou outra. “Axé e melhoras! Já deu tudo certo. Em breve estará nos palcos dando alegria aos fãs novamente”, disse ainda uma terceira.