vixi...

Zefa da versão original de ‘Pantanal’ revela que foi ignorada por Paula Barbosa

'Não me falou nem obrigado', contou a atriz em uma live no Instagram

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após alfinetar o remake de ‘Pantanal’, Giovanna Gold, que deu vida à Zefa na produção original de 1990, voltou a falar sobre a novela. Dessa vez, a atriz revelou que foi ignorada por Paula Barbosa, que interpreta a personagem na trama da ‘TV Globo’. A situação veio à tona durante uma live no Instagram com o jornalista Luciano Santiago.

“Mandei uma mensagem para ela, desejei boa sorte, mas ela não me falou nem obrigado”, contou Giovanna, que também falou sobre a importância de ter vivido a Zefa. “Foi uma personagem que fiz com muito amor, que persistiu e floresceu. A prova disso é que, depois de tanto tempo, ainda sou lembrada por ela. Botei muito amor na Zefa e me comprometi com as emoções dessa personagem na época”, disse.

Durante a live, Giovanna Gold também falou sobre uma cena envolvendo Zefa e Tadeu em ‘Pantanal’. “Tudo ali era muito realista. O casamento com Zefa e Tadeu foi muito realista. Eram pantaneiros mesmo, o churrasco era de verdade e era o violeiro mesmo tocando”, contou ela.

Aline Campos reproduz cena quente de ‘Pantanal’ com Jesus Luz

No último dia 26, Aline Campos usou as redes sociais para publicar um vídeo picante ao lado do namorado Jesus Luz. Na imagem, o casal aparece reproduzindo uma cena da novela ‘Pantanal’, envolvendo os personagens Guta e Tadeu, interpretados pelos atores Julia Dalavia e José Loreto.

“Fomos desafiados a recriar a icônica cena da Guta e do Tadeu da novela Pantanal, ao som da maravilhosa Jade Baraldo. E que música. Estamos viciados”, escreveu Aline na legenda da publicação.

No vídeo, Aline Campos e Jesus Luz aparecem com roupas íntimas em uma cama. A bailarina está em cima do modelo e os dois reproduzem algumas falas da novela ‘Pantanal’. Em seguida, o casal se beija ao som da música ‘Desapaixonar’, de Jade Baraldo, tema de Guta e Tadeu.

A cena também deixou os fãs de Aline e Jesus sem fôlego. Alguns amigos também brincaram com a situação. “É muita luz, só Jesus. Iluminados, muito amor pra vocês”, escreveu Quitéria Chagas. “Obrigado, Jesus”, brincou Rafael Portugal. A cantora Jade Baraldo também comentou na publicação: “Socorro! Que calor. Linda, maravilhosa”.

“Quem não namora vendo esse vídeo”, escreveu uma internauta, usando um emoji de palhaço. “Meu coração não aguenta. Cada dia amo mais esse casal”, disse uma outra. “A química de milhões. Tô trabalhando, gente. Sacanagem isso”, brincou ainda uma terceira.