Fechar
Deu ruim

Zezé Di Camargo e Luciano ‘desconvidam’ passageiros de cruzeiro ‘É o Amor’

Por conta de decreto da Anvisa para navios de embarcação, dupla sertaneja precisou diminuir 25% da capacidade total já vendida antecipadamente

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de Wesley Safadão, agora chegou a vez da dupla Zezé Di Camargo e Luciano ter que ‘desconvidar’ passageiros do cruzeiro ‘É o Amor’, que tem data prevista para sair do porto de Santos, São Paulo, neste domingo (14). Por determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), 25% da lotação permitida e, totalmente vendida antecipadamente, vão precisar ser cortados por conta das medidas de segurança ainda contra a Covid-19.

A coluna procurou a assessoria da dupla. “A equipe está propondo a devolução do dinheiro pago pela viagem ou a transformação desse ingresso em crédito para o próximo cruzeiro, em 2022. Lamentando profundamente o incômodo por uma decisão que não nos cabe, colocamo-nos à disposição para o que for necessário”, explica a nota.

O cruzeiro ‘É o Amor’, faz parte das comemorações das três décadas de carreira de Zezé Di Camargo e Luciano e , por isso, muitos fãs estão chateados com as medidas. A equipe procurou determinar critérios para reduzir o público determinado para navios de embarcações turísticas.

O primeiro critério será relacionado à imunização da Covid-19, ou seja, serão selecionados passageiros que já tenham tomado as duas doses da vacina, desde que a 2ª dose tenha completado 14 dias até a data de embarque. Depois, os passegeiros deverão ainda apresentar o resultado de teste PCR ou Antígeno, conforme decreto da Anvisa, realizado no prazo de 24 horas antes.

Continua após a publicidade

Vale lembar que o decreto da Anvisa sobre a nova restrição foi publicado no dia 29 de outubro, e desde então a Promoação, empresa especializada e responsável pelo evento, vinha tentando negociar os meios de manter a lotação já esgotada. Só que não conseguiu e precisou tomar novas providências.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff