Fechar

EXCLUSIVO Zezé Di Camargo grava vídeo e fala sobre Marília Mendonça

‘Voz feminina importante da nova geração’, afirma Zezé

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A morte precoce de Marília Mendonça, aos 26 anos de idade, causou uma forte comoção em todo país. Vítima de um trágico acidente de avião, na última sexta-feira (5), muitos cantores, como por exemplo Gusttavo Lima, Ximbinha, Dilsinho, cancelaram seus shows em homenagem a artista que era querida por todos. Quem também ficou bastante abalado, foi Zezé Di Camargo, que se pronunciou sobre a morte da compositora, e gravou um vídeo.

Para o sertanejo, a cantora era uma voz feminina importante que representava uma “geração” muito importante. O artista reconhece que a rainha da sofrência inspirava muitas mulheres.

“É um momento muito triste pra todos nós, seus colegas, amigos, fãs. A Marília hoje representa uma geração muito importante, principalmente da geração dos seus contemporâneos, os jovens no Brasil”, afirma Zezé.

O cantor lembra que através de suas músicas, da sua maneira de ser, e por meio de suas atitudes, ela representou várias mulheres, e mesmo que ela não esteja mais presente, a sua obra não deixará de existir jamais.

Continua após a publicidade

“A Marília parando, deixando de existir entre nós, não para de existir a obra. A arte, o trabalho, a música”. O irmão de Luciano Camargo conclui que “a mulher através dela [Mendonça] ganhou voz, ganhou atitude, coragem de usar uma roupinha agarrada mesmo estando acima do peso”.

O filho do seu Francisco disse ainda que Mendonça, sem sombra de dúvida, é a voz mais ouvida do Brasil. “Um talento imensurável, uma menina tão jovem que conquistou tanta coisa. Da pra ver hoje, pela manifestação do povo brasileiro, o quanto ela já estava grande. É sem sombra de dúvida a voz mais ouvida do Brasil”.

Amigo da cantora, ainda não acredita no que aconteceu e para ele, parece que não é real. “É uma sensação de vazio, uma atmosfera que, parece que não é real, é um dia tosco, um dia fechado, um dia que você não acha graça para nada. Você não tem fome, não tem vontade de beber nada, é impressionante isso! Meus sentimentos à família toda, aos parentes, aos fãs, a todos nós, que a gente acaba sofrendo junto também. Deus receba a Marília e todos que estavam naquele fatídico acidente, e que ela seja lá em cima uma luz maior do que ela foi aqui pra nós”., finalizou o famoso.

Confira o vídeo de Zezé Di Camargo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff