Fechar
em Goiânia

Zezé di Camargo mostra Natal com mãe e irmãos, mas sem Luciano

Não é de hoje que especula-se uma briga entre os irmãos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na noite desta sexta-feira (24), Zezé di Camargo compartilhou com seus seguidores do Instagram seu Natal ao lado da mãe, dona Helena Camargo, dos irmãos, sobrinhos e cunhados. Todos se reuniram no apartamento da matriarca, em Goiânia, e o que chamou a atenção desta coluna foi a ausência de Luciano Camargo.

“Natal em família com a matriarca Dona Helena!! Todos aqui juntos por ela. Feliz natal”, escreveu Zezé. Já Luciano não compartilhou nada nas redes sociais sobre sua noite de Natal.

Vale lembrar que, recentemente, Zezé foi alvo de polêmica e taxado de ‘arrogante’ na internet, por conta de sua justificativa para negar as especulações da possível briga dele com Luciano, que ficou de fora da série documental ‘É O Amor’. A produção audiovisual narra a trajetória do pai de Vanessa Camargo.

“Não é porque canta junto que tem que andar junto. Não convivi com ninguém da minha família tanto quanto convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que a gente precisa dar um respiro pro outro. Não somos nenhum exemplo de, vamos dizer assim, união. Tenho uma história muito maior pra contar do que ele”, disse Zezé em entrevista.

Continua após a publicidade

Luciano, por sua vez, se lançou há pouco tempo em carreira solo no gospel, mas deixou claro ao público da dupla sertaneja que este seria um projeto paralelo ao que já tem com o irmão Zezé.