opinião de mãe

Zilu Godoi fala sobre a separação de Wanessa e Marcus Buaiz

A cantora e o empresário anunciaram o divórcio em maio deste ano, após 17 anos juntos

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Zilu Godoi falou sobre o fim do casamento de Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz, em uma conversa com seus seguidores no Instagram. A ex-esposa de Zezé di Camargo abriu uma caixinha de perguntas e logo foi questionada se teria ficado chateação com a situação. Sincera, a mãe da cantora afirmou que “ninguém fica feliz com um divórcio”.

“Um divórcio sempre é triste… Principalmente quando temos filhos envolvidos. Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso, e que foi muito exposto publicamente. Ninguém fica ‘feliz’ com um divórcio. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar”, começou respondendo Zilu Godoi.

A mãe de Wanessa, que até hoje se vê no meio de polêmicas sobre o fim de seu casamento com o cantor Zezé, afirmou ainda querer ver todos felizes. “Só quem passa por um divórcio sabe o que estou falando! E meu desejo é ver todos felizes”, completou.

A empresária ainda foi questionada se influencia os filhos nas decisões. “Como mãe, eu sempre tento instruir da melhor forma. Mas não imponho nada. Pra mim, como mãe, basta ver e sentir que meus filhos estão felizes”, respondeu.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram a separação em maio deste ano, após 17 anos de casados. Pouco tempo depois, rumores de que a cantora estaria se relacionando com Dado Dolabella surgiram. Neste sábado (16), os dois apareceram juntos durante uma transmissão ao vivo no perfil do Festival Aya Música Medicina. Eles estiveram no evento, que conta com um retiro espiritual pela “cura do planeta”.

No vídeo, Wanessa e Dado estão sentados de frente um para o outro, com as mãos nos ombros, durante uma das ações do festival. Além deles, outros casais também aparecem fazendo o mesmo, enquanto uma mulher vai os guiando no microfone e cantando algumas músicas.

Antes disso, Wanessa Camargo e Dado Dolabella apareceram juntos pela primeira vez em imagens divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert durante o quadro ‘A Hora da Venenosa’, do programa ‘Balanço Geral SP’, da ‘Record TV’, na última quarta-feira (13). No vídeo, é possível ver a cantora saindo de um carro e, em seguida, o ator aparece caminhando com a ajuda de muletas e os dois entram em uma loja.