MOSTROU A MÃO INCHADA

Zilu Godoi revela que está enfrentando alguns problemas de saúde

Nesta sexta-feira (29), a ex-esposa de Zezé Di Camargo explicou o sumiço das redes sociais

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Zilu Godoi retornou às redes sociais nesta sexta-feira (29) e explicou os motivos de ter ficado afastada da internet. Através dos Stories, a empresária contou que está se recuperando de alguns problemas de saúde.  

“Oi meus amores, bom dia. Estou meia sumidinha né, mas olha minha mão ainda está inchada, tive alguns problemas na mão. Tive cistite na semana passada, essa semana eu estou com a coluna travada, já está melhorando e semana que vem eu já volto pra malhação”, declarou a ex-mulher de Zezé Di Camargo.

Logo depois, ela mostrou seu café da manhã. Quem ai se identifica com isso aqui? Tudo light, e o cafezinho que eu não fico sem de manhã, perfeito né? Bom final de semana para todos vocês, beijo”, desejou.

Recentemente, Zilu Godoi falou sobre o fim do casamento de Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz, em uma conversa com seus seguidores no Instagram. A ex-esposa de Zezé di Camargo abriu uma caixinha de perguntas e logo foi questionada se teria ficado chateação com a situação. Sincera, a mãe da cantora afirmou que “ninguém fica feliz com um divórcio”.

“Um divórcio sempre é triste… Principalmente quando temos filhos envolvidos. Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso, e que foi muito exposto publicamente. Ninguém fica ‘feliz’ com um divórcio. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar”, começou respondendo Zilu Godoi.

A mãe de Wanessa, que até hoje se vê no meio de polêmicas sobre o fim de seu casamento com o cantor Zezé, afirmou ainda querer ver todos felizes. “Só quem passa por um divórcio sabe o que estou falando! E meu desejo é ver todos felizes”, completou.

A empresária ainda foi questionada se influencia os filhos nas decisões. “Como mãe, eu sempre tento instruir da melhor forma. Mas não imponho nada. Pra mim, como mãe, basta ver e sentir que meus filhos estão felizes”, respondeu.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram a separação em maio deste ano, após 17 anos de casados. Pouco tempo depois, rumores de que a cantora estaria se relacionando com Dado Dolabella surgiram.