Fechar

EXCLUSIVO Fãs de Wesley Safadão são ‘tirados’ de cruzeiro

Por conta de nova resolução da Anvisa determinando 75% da capacidade em embarcações de cruzeiros marítimos, muitos seguidores foram barrados

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Fãs dos cantores de Wesley Safadão foram pegos de surpresa neste final de semana ao receberem um comunicado de que estariam fora do cruzeiro do cantor, que vai acontecer no próximo dia 20. Mesmo com tudo pago, muitos seguidores não vão mais poder embarcar no navio, em Santos, por conta de uma nova resolução da Anvisa determinando 75% da capacidade em embarcações de cruzeiros marítimos localizadas em águas jurisdicionais
brasileiras. O evento tinha vendido 100 % dos ingressos.

A coluna recebeu a denúncia de um grupo de fãs contando que funcionários a empresa ‘Promoação’ ligam anunciando a impossibilidade de embarcar no evento. Além disso, eles praticamente obrigam o passageiro a escolher entre um outro cruzeiro, previsto para sair nesta segunda-feira (8), ou uma carta de crédito para usar em algum outro cruzeiro em 2022. Detalhe: sem qualquer possibilidade de reembolso.

“Muitos de nós fazemos parte dos fãs clubes de Safadão e compramos as cabines em dezembro de 2019 para a terceira edição do WS On Board. Esse cruzeiro estava previsto para novembro de 2020, acabou sendo adiado para fevereiro de 2021 e remarcado para a agora novembro. Os preços pagos por uma cabine variaram de R$ 8 mil a R$ 15 mil e isso não é justo. Não podemos ficar no prejuízo”, revelou um dos fãs do forrozeiro, chamado Thiago Silva.

A coluna procurou a assessoria do cantor que confirmou que a medida atende a nova resolução da Anvisa com relação aos protocolos sanitários de cruzeiros no Brasil, publicado no Diário Oficial da União no dia 29 de outubro de 2021. “A Anvisa determina uma redução de 25% da capacidade da embarcação, sendo assim estamos autorizados pelas autoridades realizar o evento para um limite de 75% da ocupação do navio”, diz a nota.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff