Fechar
Homenagem

‘Muito triste’, lamenta Nando Reis sobre revelação de Marília Mendonça

Cantor conta que tinha chamado a sertaneja para gravar a música ‘Sim’ antes de pandemia e ficou surpreso em saber que era um dos ídolos da artista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um dos ídolos de Marília Mendonça, Nando Reis fez questão de compartilhar nesta segunda-feira (8) em suas redes sociais um vídeo da cantora. Nas imagens, ela revelou que não tinha respondido a um convite do ex-Titãs para gravarem uma m´úsica juntos por vergonha e timidez, já que era muito fã do músico. “Isso tudo é muito triste, absurdo. A ficha ainda não caiu. Obrigado Marília”, escreveu na legenda.

O vídeo apresentado em uma matéria do ‘Fantástico’ era do encontro da cantora com Zezé Di Camargo para um dueto. Marília contou sobre o episódio e assumiu ser fã dos dois artistas. Eu fico nervosa de conversar com os meus ídolos, eu nunca sei o que responder. O Nando Reis me chamou para compor uma música e eu nunca mais falei com ele. Você acredita? E eu sou fã dele demais. De compositores pra mim ele é o melhor de todos. Mas eu não consigo falar, não sei nem o que falar”.

Na última sexta-feira (5), dia do trágico acidente, que matou a cantora e mais quatro pessoas na queda da aeronave em Minas Gerais, Nando fez um show em Natal. Ele cantou a música ‘Sim’ que tinha escolhido para gravar com a Marília um pouco antes da pandemia começar em março de 2020.

“Eu de propósito escolhi essa música agora porque eu tinha combinado com ela. Na verdade, eu tinha convidado a Marília, e aí veio a pandemia e tudo mais… para que cantássemos juntos essa música. Evidentemente, como isso não foi possível e não será mais, vou cantar para ela”, comentou Nando na ocasião para os fãs.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff