Fechar

EXCLUSIVO Cantor leva tapa da esposa após dar em cima de funcionária

Um famoso cantor de forró foi flagrado pela esposa bem pertinho de uma funcionária e acabou levando um tabefe

Erlan BastosColunista do EM OFF

O EM OFF de hoje é bem quentinho e aconteceu no nordeste. Um famoso cantor de forró levou um verdadeiro tapão da esposa nos bastidores de uma live que aconteceu recentemente. Sabe aquele tapa que dá um estalo e dói na alma? Pois é, um desses. Tudo porque a esposa percebeu que o marido estava muito próximo a uma funcionária do casal.

Quando já tinha terminado a live, os dois sumiram e a esposa foi atrás do marido. Ela flagrou o amado e a funcionária numa sala, muito próximos. Bem próximos mesmo. A esposa não pensou duas vezes e deu um verdadeiro tapão e a funcionária saiu correndo com medo de apanhar também.

Alguns convidados da live perceberam a movimentação, live essa, aliás, que estava LOTADA de pessoas, sem nenhum distanciamento e com 80% das pessoas sem máscara. A culpa não é dos outros cantores convidados, mas sim, do cantor de forró que está promovendo o evento, certo?  

Resumindo, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco. Assim, a funcionária foi demitida pela esposa. O cantor foi perdoado e os dois estão “muito bem obrigado”. Ela já descobriu outras traições, mas fez vista grossa. Será medo de perder tudo que tem? Ele se casou em 2014.

Continua após a publicidade

Rapaz, tem gente que embarca em cada avião, né? Mais dicas? entre no nosso canal no telegram abaixo. Basta clicar