Fechar

EXCLUSIVO Ex-BBB quer vazar foto íntima deixando “pinto” maior do que realmente é

Um ex-BBB está apelando para o Photoshop. O motivo é a insatisfação com o tamanho do documento do ex-participante do reality da Globo

Erlan BastosColunista do EM OFF

Um ex-participante do Big Brother Brasil, reality de confinamento da Globo, está querendo chamar bastante atenção e usando métodos calientes. O famoso e ex-BBB está bastante chateado com a popularidade que ganhou após divulgarem que o seu ”documento” é pequeno.

Uma ex-namorada do ex-brother ficou bem triste quando mantiveram relações sexuais, acredite se quiser, este foi um dos motivos do término do casal. Nas redes sociais é possível ver nitidamente um volume com Photoshop, as edições na foto do rapaz são constantes.

O motivo de tanto trabalho nas imagens é para aumentar o volume da cueca, deixando o dote com um tamanho maior para viralizar. O ex-BBB está planejando vazar propositalmente uma foto íntima editada, entretanto, já sabemos que aquele não é o tamanho real. Nos próximos dias a foto deve circular nas redes sociais e fazer ”sucesso”.

Uma dica master já foi publicada por meio dos Stories no meu perfil no Instagram. Para conferir é só acessar: www.instagram.com/erlan_bastos. Será que você já descobriu quem é o ex-BBB que está desagradando as parceiras com o tamanho minúsculo? Aproveite para comentar no Twitter também.

Continua após a publicidade

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.