Fechar

EXCLUSIVO Ex-BBB21 desrespeita pandemia e faz até orgia no Rio de Janeiro

A fonte disse ao EM OFF que Sodoma e Gomorra ficariam com muita inveja. Eram pelo menos sete mulheres dentro do quarto de um hotel

Erlan BastosColunista do EM OFF

Já não é segredo para ninguém a triste realidade que o País vive devido a pandemia de Covid-19 que enfrentamos há mais de um ano. Muita gente isolada, em casa, sem emprego ou sem poder procurar emprego, passando por diversas dificuldades, até mesmo dificuldades mentais para lidar com tudo isso…

Porém, existem pessoas que ignoram o perigo e desrespeitam tudo que citamos acima. Um ex-BBB21 está literalmente vivendo “normalmente” no Rio de Janeiro. Tira fotos na praia, sem máscara. O EM OFF apurou que esse mesmo ex-BBB até promoveu encontros com diversas mulheres ao mesmo tempo junto com outros dois amigos.

A fonte disse ao EM OFF que Sodoma e Gomorra (e suas práticas “libertinosas”) ficariam com muita inveja. Eram pelo menos sete mulheres dentro do quarto de um hotel, que também fez vista grossa para a aglomeração. Se tem uma coisa que o ex-BBB e os amigos não fizeram neste quarto foi o distanciamento social.

A festa só acabou depois que um dos amigos passou mal pelo excesso de bebida e vomitou muito. Uma das moças também passou mal com enjoo e acabou o clima da festa. Mas, nessa altura, já tinha rolado muita coisa. Dessas sete mulheres, cinco eram “profissionais” pagas pelo próprio ex-BBB.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: