Fechar

EXCLUSIVO Funkeiro atua como acompanhante de luxo no exterior

Um cantor famoso está faturando muito dinheiro fora do Brasil como acompanhante de luxo. O valor que o funkeiro recebe é assustador

Erlan BastosColunista do EM OFF

Um funkeiro bastante polêmico está no exterior por motivos de trabalho, entretanto, é um trabalho diferenciado. O EM OFF apurou com exclusividade que o cantor está exercendo os serviços de um acompanhante de luxo fora do Brasil e recebendo um cachê altíssimo.

O valor da diária que o funkeiro recebe é de 7 mil dólares, equivalente ao valor de R$ 35.389,20 na cotação atual do dólar. O motivo de tanto dinheiro é pelo talento enorme do cantor, o empresário que está patrocinando sua estadia internacional e diária estaria satisfeito com a grandeza do sucesso.

Não é a primeira vez que o funkeiro recebe cachê para o trabalho como acompanhante de luxo. O artista já foi remunerado outras vezes para mostrar o tamanho do talento e praticar as atividades sexuais. De acordo uma fonte exclusiva do EM OFF, o cantor adora receber beijo grego e é um dos momentos favoritos no ato satisfazendo seu prazer.

Um ex-participante do Big Brother Brasil que está forjando vazar uma foto íntima para viralizar propositalmente nas redes sociais, após ler esta notícia, provavelmente vai ficar com inveja da história envolvendo o tamanho do talento do cantor. Colaborou: Adriel Marques

Continua após a publicidade

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

Tags Relacionadas: