Fechar

EXCLUSIVO Globo fará edição do BBB com participantes rejeitados

O Big Brother Brasil pode ter duas edições em 2022: a normal, no começo do ano, e uma edição extra, em setembro

Erlan BastosColunista do EM OFF

A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que já está praticamente tudo certo na Globo para uma edição extra do Big Brother Brasil, prevista para o ano que vem. Essa edição à mais deve ser exibida entre setembro e novembro de 2022, ou seja, vai acontecer após a edição BBB22.

A intenção da Globo, claro, é também barrar “A Fazenda”, da Record TV, que é exibido justamente neste período, além de querer faturar ainda mais com uma edição especial. O BBB+ (nome provisório), terá no seu elenco todos os participantes mais rejeitados da atração desde o lançamento do programa. 

Seguindo essa regra, poderemos ter muitos participantes do BBB21, entre eles, Karol Conká, Nego Di e Lumena. Isso, claro, se eles toparem. Esse é o grande desafio da produção do programa: convencer os participantes a retornar a casa onde foram rejeitados. A Globo já encontra certa dificuldade de preencher a cota “camarote” com nomes de fato relevantes.

A coluna Erlan Bastos EM OFF procurou a TV Globo para comentar o assunto, porém, até a publicação deste texto, não houve resposta. Quem é leitor da coluna deve se lembrar que publicamos aqui com exclusividade que Karol Conká iria se apresentar na final do BBB21. Na época, a Globo negou, mas a notícia se confirmou na grande final do reality. Lembrete importante.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo