Fechar

EXCLUSIVO Juliette dá show de estrelismo nos bastidores da Globo

De acordo com uma fonte dos bastidores da Globo, a ex-sister teria dito que estava cansada de dar entrevistas

Erlan BastosColunista do EM OFF

Grande vencedora do Big Brother Brasil 21 e aclamada nas redes sociais por internautas e diversas marcas, a advogada Juliette Freire andou surpreendendo muitas pessoas depois de deixar o reality show global. A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que a paraibana mudou muito após sair do BBB21.

A nova milionária deu um verdadeiro show de estrelismo nos bastidores do programa “Dia 101”, especial que reuniu todos os ex-participantes e que será exibido no sábado (08). Segundo uma fonte da coluna, a sister estava de cara fechada e bem arrogante com quem trabalhava nos bastidores.

Juliette teria dito até que estava cansada de dar entrevistas. A mesma atitude foi dita por outra fonte nos bastidores do “Mais Você”. Inclusive, alguns funcionários da emissora global estavam estarrecidos com o comportamento da nordestina, que conquistou o público justamente pela sua simplicidade e humildade.

Em um determinado momento, conversando com uma pessoa próxima, Juliette teria dito, em tom de deboche, que “Luan Santana quer me pegar, ninguém me toca, não posso mais falar com qualquer um, subi de nível minha filha”, rindo e fechando a cara logo seguida.

Já nas redes sociais, diversos internautas também já haviam notado um comportamento diferente da vencedora do programa:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo