Fechar

EXCLUSIVO Marca que ‘escolheu’ vencedora de reality renova por mais três edições

Uma famosa marca de maquiagem teria solicitado a eliminação de um querido participante de um reality celebrado da TV

Erlan BastosColunista do EM OFF

Sabemos que os realitys show acabam mexendo muito com as emoções e aflições de telespectadores e internautas. Porém, para emissoras de TV e marcas famosas, esses programas são apenas negócios. Um negócio, aliás, extremamente lucrativo.

Não é de agora que essa coluna vem fazendo alertas sobre a manipulação em massa que é promovida, mas por debaixo dos panos. Contamos aqui que três marcas bancavam IGs de fofoca para falar bem de uma participante de reality show e depois atacar seus desafetos.

Agora, essa mesma marca resolveu, em outra palavras, “comprar” a vitória de alguém que vai representar a empresa.

Essa empresa de maquiagem fechou contrato por mais três temporadas de um celebrado reality show em uma famosa emissora de TV. A especulação entre empresários de outras marcas é que a eliminação de um participante bastante querido pelo público recentemente foi um pedido dessa marca que, na mesma semana, havia renovado por mais três temporadas um contrato milionário.

Essa conversa que trago EM OFF para vocês aconteceu numa reunião de empresários que avaliavam e se consultavam sobre investimentos para o próximo ano.

Essa não foi a primeira vez que este jornalista ouviu a mesma história. Outras duas fontes haviam confirmado a mesma versão. Será mesmo que todos nós fomos tapeados ? Seria a eliminação do participante uma grande armação? O dinheiro é quem manda.