Fechar

EXCLUSIVO Namoro escondido entre funkeiro e sertanejo chega ao fim

Um funkeiro e um cantor sertanejo, não assumidos e bem conhecidos, resolveram colocar um ponto final na relação

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O jornalista Erlan Bastos trouxe uma polêmica musical nesta sexta-feira (2). Durante a transmissão do EM OFF no YouTube, o comunicador noticiou o término de um relacionamento escondido, o namoro era entre um funkeiro bastante conhecido e um cantor sertanejo.

Erlan Bastos já havia disparado em sua rede social um enigma, repleto de mistério, falando sobre sobre um cantor que teria pago cerca de R$ 500 mil para uma blogueira famosa engravidar do filho que também é artista. Na época o funkeiro chegou a terminar o relacionamento com uma influenciadora digital famosa.

O cantor de funk acabou o namoro porque estava cansado de esconder sobre sua orientação sexual e o fim do casal viralizou. O funkeiro brigava muito com a ex-namorada por conta da relação extraconjugal com o sertanejo.

Em conversa com os telespectadores, a revelação sobre o fim do namoro escondido entre o funkeiro e o sertanejo assustaram os fãs que torciam pelo casal gay. Erlan Bastos já havia antecipado com exclusividade sobre a gravidez armada, alguns internautas já desconfiavam sobre os cantores que viviam o relacionamento de fachada com suas respectivas companheiras.

Se alguém esperava que o sertanejo ou funkeiro fossem assumir finalmente a orientação sexual, estão enganados. O namoro acabou de vez e ao que tudo indica não terá mais volta. Esse assunto deixa os dois cantores bastante alterados e volta e meia se pronunciam em suas redes sociais através dos Stories.

Segundo Erlan Bastos, o cantor sertanejo parece estar arrependido e resolveu dar uma chance para a esposa, sendo assim, se tornando um verdadeiro ”pai de família”. O músico optou por largar a vida dupla e o relacionamento escondido. O Jornalista deu uma ”dica master” , veja apertando o play.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: