Fechar

EXCLUSIVO Participante do BBB21 gosta de tapas no bumbum e objetos eróticos

Conversamos com uma ex namorada de um participante do Big Brother Brasil 21

Erlan BastosColunista do EM OFF

 O EM OFF de hoje foi uma longa apuração de três dias! Conversamos com uma ex namorada de um participante do Big Brother Brasil 21, ela contou sobre a experiência de ter namorado com o rapaz. Mas ela ficou com receio de falar em público e ser atacada por fãs do programa. Então a identidade dela será mantida em sigilo.

Vamos chamar ela de Mônica! Ela revelou ao EM OFF que sempre estranhou muito o jeito bipolar do BBB durante o namoro, segundo Mônica. Tinha horas que ele parecia amar muito ela, outra hora desprezava. Ela relevou também que na hora H, ele pedia para Mônica usar objetos pontiagudos , além de beijo grego. Ate então, ela achou tudo normal por achar apenas uma fantasia. Ele pedia até tapas bumbum ?

Porém, a relação terminou depois que ela flagrou o rapaz enviando uma foto dele na frente do espelho e excitado para um “amigo”. Ao questionar a foto enviada para um outro amigo, ele disse apenas que era apenas para “avaliar” o corpo por conta da malhação e que estava excitado “sem querer” na imagem. Ela não engoliu a história e terminou a relação.

Fora isso, ela só tem elogios ao rapaz, apenas acha que ele precisa se resolver sem brincar com sentimento de ninguém. ? eita! Fofoca boa né? Depois dessa vou comer uma banana ?