Fechar

EXCLUSIVO Rafa Kalimann perde vaga em novela e programa no Globoplay

A coluna Erlan Bastos Em OFF apurou que a vice-campeã do BBB20 teria feito testes para novela, mas foi reprovada

Erlan BastosColunista do EM OFF

A ideia da Globo de transformar Rafa Kalimann em uma nova estrela parece não estar saindo como o planejado. O Casa Kalimann, programa do Globoplay apresentado pela vice-campeã do BBB20, estreou na semana passada, virou piada nas redes sociais e não deve ser renovado. Além disso, Rafa perdeu a chance de virar atriz de novelas.

A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que Rafa Kalimann teria feito quatro testes para atuar em uma novela das 19h prevista para estrear no ano que vem. No entanto, segundo o apurado, a influenciadora e agora apresentadora teria sido reprovada em todos esses testes.

As coisas também não parecem ir bem no Casa Kalimann. Bastante divulgado até na TV aberta, a atração foi massacrada pela crítica e também pelo público. De um modo geral, choveram críticas quanto à forma engessada e sem carisma de Rafa à frente da atração. Nas rede sociais, sobram memes e piadas envolvendo o programa.

A primeira temporada do Casa Kalimann conta com 13 episódios e já está completamente gravada. Os episódios serão exibidos até o dia 21 de julho na Globoplay e, entre os convidados, estão nomes como Sarah Andrade, Juliana Paes e Gkay. Rafael Portugal e Rodolffo, ex-marido da apresentadora, já passaram pela atração e aparecem visivelmente desconfortáveis.

Continua após a publicidade

Havia até mesmo o interesse de exibir o Casa Kalimann na TV aberta após o encerramento da sua primeira temporada no Globoplay. O EM OFF apurou também que o Casa Kalimann, atração comandada por Boninho, não será renovado pela Globo para uma segunda temporada.

O EM OFF procurou a assessoria da Globo no dia 29 de abril e questionou sobre a renovação do programa, mas não obteve resposta. Colaborou Danilo Reenlsober.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo