Fechar
DINHEIRO SUJO

Xilindró: Influenciadora pode ser presa por desviar dinheiro

Uma famosa da televisão, que atua também como influenciadora digital, pode ser presa por desvio de dinheiro

Erlan BastosColunista do EM OFF

Já pensou como seria se a sua influenciadora digital favorita, fosse parar na cadeia? Os seguidores de uma famosa ainda não desconfiam, porém, a criadora de conteúdo pode ser presa a qualquer momento. O EM OFF apurou e o motivo da investigação realizada pela polícia, é sobre um desvio de dinheiro que está relacionado as doações que ela recebe.

O negócio vai ficar feio para essa influenciadora digital. Os internautas e telespectadores da televisão aberta, que sempre acompanharam a estrela, jamais imaginariam que a famosa estaria envolvida em um escândalo de grande porte. Recentemente a moça terminou o relacionamento e causou burburinho na imprensa.

Para manter a boa aparência e fama de simpática, a artista sempre foi solicita e fez a política da boa vizinhança nos bastidores. Ninguém suspeitava até então da celebridade, entretanto, a casa caiu e a influenciadora pode ser desmascarada a qualquer momento. Um grande esquema de corrupção e lavagem de dinheiro pode destruir a sua carreira.

A investigação que segue sendo realizada pela polícia, suspeita que a famosa tenha desviado bastante dinheiro, cerca de R$ 15 milhões. Sempre que investigação está prestes a “estourar”, a influenciadora aparece se debulhando em lágrimas e contando uma história comovente nas redes sociais. CLIQUE AQUI e descubra a dica, essa é fácil.

Continua após a publicidade

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.