Fechar
Absurdo!

‘A gente não malha para ficar com mina feia e acabada’, dizem influenciadores

Gabriel Breier e Gabriel Prestes Souza causaram indignação após postarem vídeo explicando qual o "tipo de mulher" que eles preferem

Aline TorresRepórter do EM OFF

Gabriel Breier e Gabriel Prestes Souza causaram indignação nas redes sociais após postarem um vídeo em que ridicularizam mulheres que não possuem a mesma rotina de cuidados com o corpo como eles. Não é a primeira vez que os dois rapazes aspirantes a influenciadores, falam sobre a aparência alheia.

“Eu não treino de segunda a segunda, me cuido, faço dieta, pra ficar pegando mina com circulo de circunferência abdominal larga”, começou Gabriel Prestes. “Cara, você acha mesmo que a gente treina, arruma o cabelo, deixa os dentes retos, simplesmente pra pegar mina feia, acabada, deprimida?”, iniciou Grabriel Breier.

“Mano primeiramente, se tu não se cuida, não te dou nem ‘oi’ na rua, tá ligado? Não adianta pedir informação que eu não vou te dar, entendeu? Gosto de mina cheirosa, bonitinha e adequada, que aí sim, tu vai ter a honra de sair comigo”, disse ainda o jovem que costuma fazer publicações sobre o mundo fitness.

Após o vídeo ser exposto, internautas logo comentaram com indignação a fala dos dois rapazes. “Vai ver uns merdinh*s desses não sabe nem onde fica o clítoris”, disse uma internauta. “Só pode ser brincadeira”, disse uma usuária do Twitter incrédula com a fala dos jovens. “Como se esforçam pra gostar de mulher, viu?”, analisou outra internauta.

Continua após a publicidade

Os dois rapazes se conheceram em um bar há cinco meses e desde então Breier auxiliar Prestes na produção de conteúdos para as redes sociais. Desde então, os dois treinam e fazem vídeos juntos. Eles gostam de soltar piadas, muitas de cunho machista, mas ainda assim conseguem seguidores.

Atualmente Breier possui 59,9 mil seguidores, euquanto Prestes possui 12,7 mil. Nos vídeos postados nos stories do perfil de cada um, a principal conduta pe mostrar o braço para que os seguidores vejam que a rotina na academia está dando efeito. Além de postarem a rotina fitness, os dois ainda compartilham dicas de treino e dieta para os seguidores.

Lembrando que quem não é personal trainer ou nutricionista pode sofrer responsabilização nas esferas civil, administrativa e criminal, incluindo prisão caso esteja exercendo a profissão sem ser habilitado para tal. O importante é que quem gosta desse tipo de conteúdo, só exerça treino e dietas após consulta com um profissional especializado.

Anteriormente, por causa da costumeira conduta machista, uma internauta que participou de uma live com Gabriel Breier e um amigo, detonou o influenciador sobre ele falar sempre da aparência física das pessoas. A moça começa a criticar Breier e o amigo que começam a se incomodar com as palavras proferidas. A internauta chegou a chamá-los de lixo.