

Na tarde desta terça-feira (05), a influenciadora Sthefane Matos, que está confinada em “A Fazenda 13”, conversava com alguns dos colegas de confinamento e falou sobre vídeos íntimos dela com o noivo Victor Igoh, vazados na internet há algum tempo. A influencer afirmou ter sido um ex-namorado o responsável pelo vazamento e os internautas logo acreditaram que ela estivesse falando de Abner Pinheiro.
A mãe do pequeno Apolo relatou que gosta de gravar os momentos íntimos com o noivo e que, em uma ocasião, Victor teria salvado um dos arquivos em formato de GIF. As cenas foram parar em uma nuvem compartilhada com o ex-marido. Logo em seguida, ela fez a afirmação: “Eu sei quem foi. Foi o meu ex”.
Em seguida continuou a falar sobre o que o suposto ex teria feito com outros arquivos: “Ele apagou tudo, fotos do meu parto, momentos da minha vida. Pegou um print de uma conversa e anexou num processo”, disse deixando os outros peões presentes surpresos com a informação. Rico logo disse: “Foi o A?”
Mas foi logo repreendido pela colega: “Para de falar”, pediu e recebeu a resposta do ex-De Férias Com o EX: “Eu recebi esse vídeo”. Sthe admitiu que o ex era o único que também tinha a senha da nuvem e que poderia ter mexido nos arquivos: “Ele era o único que tinha a minha senha”, afirmou a tiktoker.
Triste com o assunto, Sthefane afirmou que na época do vazamento do vídeo voltava para casa chorando, pensando que as pessoas a estavam julgando na rua. Além disso, completou dizendo que o vídeo só foi retirado de circulação após ter conseguido uma liminar e que o caso está em tramitação na Justiça: “Ele [ex-marido] me pediu dinheiro para desistir do processo”.
Após a suposta acusação, Abner, que é ex-marido de Sthefane e que começou a ficar famoso enquanto estava com a influenciadora, resolveu se pronunciar postando um longo texto nos stories do seu perfil do Instagram. Ele afirmou que está ciente do que foi falado pela ex-esposa e confirmou que existe um processo judicial para apurar os fatos do vazamento.
“Sim, já tomei ciência de tudo o que esta sendo veiculado na mídia e todo material necessário já esta sob posse do meu corpo jurídico. Para quem não sabe, existe um processo judicial em trâmite a fim de apurar os fatos e identificar o individuo que causou o vazamento e a exposição e, nem de longe, existem indícios que a responsabilidade é minha ou de terceiro ligado à minha família”, disse o influenciador.
Abner finalizou afirmando que não quer falar novamente sobre o assunto: “Tudo o que tinha para resolver já está nas mãos da Justiça e espero não precisar vir a público novamente falar de assuntos que não acrescentam em nada na minha vida nem na vida da minha família. Espero que entendam e respeitem”, completou. Veja a nota na íntegra a seguir:
