Fechar
Não curtiu

Abner Pinheiro fala sobre ter vazado suposto video intimo de Sthe

Abner Pinheiro se pronunciou após Sthefane Matos falar em "A Fazenda" sobre vídeo intimo supostamente vazado por um ex

Aline TorresRepórter do EM OFF

Na tarde desta terça-feira (05), a influenciadora Sthefane Matos, que está confinada em “A Fazenda 13”, conversava com alguns dos colegas de confinamento e falou sobre vídeos íntimos dela com o noivo Victor Igoh, vazados na internet há algum tempo. A influencer afirmou ter sido um ex-namorado o responsável pelo vazamento e os internautas logo acreditaram que ela estivesse falando de Abner Pinheiro.

A mãe do pequeno Apolo relatou que gosta de gravar os momentos íntimos com o noivo e que, em uma ocasião, Victor teria salvado um dos arquivos em formato de GIF. As cenas foram parar em uma nuvem compartilhada com o ex-marido. Logo em seguida, ela fez a afirmação: “Eu sei quem foi. Foi o meu ex”.

Em seguida continuou a falar sobre o que o suposto ex teria feito com outros arquivos: “Ele apagou tudo, fotos do meu parto, momentos da minha vida. Pegou um print de uma conversa e anexou num processo”, disse deixando os outros peões presentes surpresos com a informação. Rico logo disse: “Foi o A?”

Mas foi logo repreendido pela colega: “Para de falar”, pediu e recebeu a resposta do ex-De Férias Com o EX: “Eu recebi esse vídeo”. Sthe admitiu que o ex era o único que também tinha a senha da nuvem e que poderia ter mexido nos arquivos: “Ele era o único que tinha a minha senha”, afirmou a tiktoker.

Continua após a publicidade

Triste com o assunto, Sthefane afirmou que na época do vazamento do vídeo voltava para casa chorando, pensando que as pessoas a estavam julgando na rua. Além disso, completou dizendo que o vídeo só foi retirado de circulação após ter conseguido uma liminar e que o caso está em tramitação na Justiça: “Ele [ex-marido] me pediu dinheiro para desistir do processo”.

Após a suposta acusação, Abner, que é ex-marido de Sthefane e que começou a ficar famoso enquanto estava com a influenciadora, resolveu se pronunciar postando um longo texto nos stories do seu perfil do Instagram. Ele afirmou que está ciente do que foi falado pela ex-esposa e confirmou que existe um processo judicial para apurar os fatos do vazamento.

“Sim, já tomei ciência de tudo o que esta sendo veiculado na mídia e todo material necessário já esta sob posse do meu corpo jurídico. Para quem não sabe, existe um processo judicial em trâmite a fim de apurar os fatos e identificar o individuo que causou o vazamento e a exposição e, nem de longe, existem indícios que a responsabilidade é minha ou de terceiro ligado à minha família”, disse o influenciador.

Abner finalizou afirmando que não quer falar novamente sobre o assunto: “Tudo o que tinha para resolver já está nas mãos da Justiça e espero não precisar vir a público novamente falar de assuntos que não acrescentam em nada na minha vida nem na vida da minha família. Espero que entendam e respeitem”, completou. Veja a nota na íntegra a seguir:

Postagem feita por Abner Pinheiro nos stories do Instagram (Reprodução Instagram)

Tags Relacionadas: