Fechar
Término

ACABOU: Chega ao fim o casamento de Naiara Azevedo e Rafael Cabral

De acordo com Léo Dias, união de cinco anos chegou ao fim após brigas

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O relacionamento entre a cantora sertaneja Naiara Azevedo e o empresário Rafael Cabral sempre foi de altos e baixos. Desde 2016, quando oficializaram a união, o casal já passou por diversos momentos conturbados. Alguns desses, inclusive, fizeram com que a famosa se pronunciasse na internet. Agora, a informação é que o casamento dos dois foi por água abaixo.

De acordo com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, o casamento entre a sertaneja e o empresário chegou a um ponto final. Os dois estão juntos há cinco anos, quando se casaram numa cerimônia em Goiânia. De acordo com Léo Dias, o relacionamento chegou ao fim devido a diversas brigas. A última delas, em julho, teria sido decisiva para que a cantora e o empresário acabassem com a união.

Durante os cinco anos nos quais ficaram casados, Naiara e Rafael sempre tiveram desentendimentos. Em 2019, por exemplo, ela foi às redes sociais e falou sobre a situação. “Chego de viagem na minha casa e parece que passou um furacão. Minha única discussão com o meu marido é por causa de bagunça. Ele fala: ‘Amor, qual é a sua dificuldade em tirar uma coisa de um lugar e colocar de volta?”, disse.

Na ocasião, a assessoria de imprensa afirmou que, apesar das brigas, o casal continuava junto. “Continuam juntos, normal. Não tem nada disso“, disse, em relação à rumores de uma suposta separação. Dessa vez, em resposta à coluna de Léo Dias, a assessoria de imprensa da cantora comentou “não saber nada sobre o atual status do relacionamento”.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, Naiara Azevedo ainda não comentou a informação da suposta separação. Nesta quinta-feira (26), ela publicou uma série de stories mostrando os bastidores de uma gravação que realizou em uma fazenda. Já nesta sexta-feira (27), a cantora, famosa pelo hit “50 Reais”, mostrou em vídeos a reforma que está fazendo em sua casa.

Casamento

Naiara Azevedo e Rafael Cabral se casaram em 18 de outubro de 2016, numa festa realizada no Espaço Memoratto, em Goiânia. Rafael Cabral era amigo da cantora na época em que foi traída. Além disso, ele também era seu empresário. O vestido usado pela sertaneja foi desenhado pelo estilista Cristiano Bernardes e custou mais de R$ 20 mil.

A cerimônia reuniu diversos amigos e familiares, entre eles, a apresentadora Ticiane Pinheiro, que pegou o buquê e se divertiu na pista de dança. Em entrevistas da época, Naiara Azevedo contou que passou por uma transformação para subir ao altar e perdeu 27 quilos. “Emagreci devido a um problema de saúde. Sentia muita dor no meu joelho direito, que quase me levou à uma intervenção cirúrgica”.