Fechar
Fim

Acabou! Duda Reis e empresário Bruno Rudge se separam

Relacionamento entre os pombinhos durou pouco mais de dois meses

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Em dia de términos, mais um relacionamento acabou sem o tão sonhado final feliz. Desta vez, foi a história entre Duda Reis e Bruno Rudge que ganhou um ponto final. O casal anunciou que estava namorando em junho, e a história de amor entre eles acabou terminando pouco mais de dois meses após assumirem publicamente.

Segundo informações divulgadas neste sábado (28), pelo jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, fontes próximas ao casal confirmaram que Duda e Bruno resolveram terminar o curto namoro. Ainda de acordo com o colunista, partiu do empresário a atitude de colocar um ponto final da história entre ele e a ex-namorada de Nego do Borel.

Após o conturbado namoro com o cantor de funk, Duda ficou sozinha até conhecer o filho do ex-vice presidente do Banco Itaú. Os dois preferiram manter o relacionamento longe dos holofotes durante um certo tempo, até que a influenciadora digital publicou uma foto deles juntinhos comemorando o primeiro dia dos namorados juntos.

Antes mesmo de oficializar o namoro para os fãs, Duda e Bruno já haviam sido flagrados diversas vezes em clima de romance. Reservado, o empresário não gostou nada de saber que diversos portais estavam publicando fotos do casal. Bruno chegou a pensar que Duda teria vazado as fotos propositalmente, mas a informação não foi confirmada.

Continua após a publicidade

Após praticamente confirmar que estavam juntos e a influencer ter compartilhado uma foto do casal com seus seguidores, Bruno não resistiu e também postou uma foto dos dois juntos para comemorar o dia tão especial. Na foto, ambos estão sorrindo e se abraçando.

Na época, após constatar que o registro do casal havia sido vazado e rapidamente viralizado nos portais e redes sociais, Duda ficou muito irritada e fez um desabafo. A influenciadora comentou que sua privacidade havia sido invadida e disse que só restava lamentar pelo ocorrido.

“Me surpreendi muito com esse vídeo sendo postado, afinal não vi ele ser gravado. Nos sentimos bem invadidos, estávamos num momento de descontração entre amigos e e brincadeiras. É isso. Não tenho nada para falar, somente lamentar uma situação em que tive minha privacidade exposta mais uma vez”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo