Fechar
REVIRAVOLTA

Acompanhante acusado de roubo vai processar Léo Dias

O acompanhante de luxo não gostou de ser exposto por Léo Dias e vai entrar na Justiça. O jornalista acusa o recifense de roubo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O caso envolvendo o acompanhante Kadu Brayner e o jornalista Léo Dias está tomando novos rumos e longe de acabar. Nesta segunda-feira (16), o recifense publicou uma nota de esclarecimento por meio dos Stories, em seu perfil oficial do Instagram. No documento divulgado o rapaz afirma que vai entrar na Justiça contra o comunicador, após ser acusado de roubo e de ter dopado o colunista do Metrópoles.

“Kleyson B. da S. Belmiro, através de sua advogada e regularmente constituída; vêm esclarecer que será tomada todas e quaisquer medidas judiciais na seara criminal e cível. Onde o senhor Leonardo Antônio Lima de Dias, com pseudônimo artístico Léo Dias, que através de sua plataforma digital (Instagram) destilou mentiras, impostura. Cometendo crimes de honra, em face ao senhor Kleyson B. da S. Belmiro. Oportuno salientar que os vídeos em posse do senhor Kleyson B. da S. Belmiro não serão divulgados por respeito à dignidade da pessoa humana, porém, tudo será anexado em processo judicial para procedimento de praxe”.

De acordo com Kleyson Belmiro, conhecido por Kadu Brayne, o mesmo possui vídeos comprometedores de Léo Dias. Os vídeos seriam a causa da ira do jornalista, segundo o rapaz mencionou em seu perfil do Instagram: “Porque tu fez um after na tua casa e tem conteúdos teus aqui no meu iPhone. Eu não sei né, quem tem joga”.

No perfil de Kadu Brayner, Léo Dias deixou um comentário desapontado com o suposto roubo realizado pelo acompanhante de luxo: “Sempre te tratei com maior respeito e você me roubou um relógio que me custou R$ 25 mil. Já procurei a polícia e vou te processar. E pior, hoje na conversa do WhatsApp ainda veio se desculpar. Se a Justiça brasileira não agir, eu torço para que a de Deus seja implacável. Tomara que muita gente leia esse comentário para descobrirem, de fato, quem é você”.

Continua após a publicidade

Leonardo Antônio ou Léo Dias, encheu o perfil do jovem de comentários alegando ser vítima e acusando o acompanhante: “Vou resumir aqui para você o que esse rapaz fez comigo. Na noite da última quinta-feira (12) me roubou várias peças de roupa cara, um relógio de R$ 25 mil com um comparsa dele. Invadiu meu celular atrás de um sistema de acessibilidade e me dopou para eu não ter reação”.

Por meio do seu perfil, alertou pessoas que seguem ou conhecem Kleyson, que usa como acompanhante e para fins profissionais o nome de Kadu Brayner: “Tomara que os pais deem um jeito, pois há uma enorme falta de caráter nele. Se os pais não derem jeito, a Justiça brasileira dará. Um recado simples: afastem-se desta pessoa”.

Kadu Brayner, acusado de dopar e roubar o artista, está disposto a enfrentar Léo Dias na Justiça. Por meio de um vídeo postado afrontou a beldade: “Joga aí eu descendo o elevador com as compras que eu fiz, que eu roubei de você, joga pra mim vai. Você não tem não irmão, não tem o que postar meu”.

Não é a primeira vez que Léo Dias se envolve em polêmicas com acompanhantes. Em 2019, a socialite brasileira Day McCarthy, resolveu falar da suposta relação do apresentador e jornalista com 2 garotos de programa. Por meio do Twitter, a mulher postou uma foto do famoso de cueca ao lado dos rapazes contratados.

Tags Relacionadas: