Fechar
NO INSTAGRAM

Acompanhante contratada por MC Kevin posta indireta nas redes sociais

Bianca postou uma foto com a seguinte frase: "Tudo que plantamos, colhemos. Isso te alivia ou preocupa?”

Jean TellesRepórter do EM OFF

A acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que estava com MC Kevin no momento de sua morte, no último dia 16 de maio, usou as redes sociais na tarde dessa segunda-feira (24) para publicar uma indireta. Por meio de um stories em seu perfil no Instagram, ela escreveu: “Dinheiro não compra caráter”. 

Bianca, postou a foto de uma mulher em uma banheira com a seguinte frase: “Tudo que plantamos, colhemos. Isso te alivia ou preocupa?” e completou com um pequeno texto: “Totalmente tranquila com minha índole. Minha família e amigos conhecem a Bianca”. 

Ao que se sabe, a indireta foi endereçada ao funkeiro MC VK. Em recente entrevista dada a TV Record, o cantor de funk que também teve relações sexuais com Bianca e testemunhou o acidente trágico de Kevin, relatou que a acompanhante teria aceitado um “presentinho” de MC Kevin. 

Bianca Dominguez também deu entrevista à mesma emissora, na noite do último domingo (23) e relatou que o cantor de funk tentou pular para a sacada do apartamento debaixo após os amigos brincarem dizendo: “moiô, moiô, moiô”, dando a entender que a mulher de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, estava chegando.

Continua após a publicidade

O cantor VK negou qualquer tipo de brincadeira realizada com Kevin na noite do acidente em entrevista dada ao programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo (23). 

Tags Relacionadas: