Fechar
Reality show

Acusada de copiar Jojo Todynho, Tati Quebra Barraco rasga o verbo

Funkeira foi a sexta eliminada do reality show rural da Record TV; veja números

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Sexta eliminada de “A Fazenda 13”, Tati Quebra Barraco se mostrou indignada ao saber que foi comparada com Jojo Todynho e que não atendeu às expectativas do público quanto a sua participação no reality show da Record TV. A intérprete da música “Dako é Bom”, que tem mais de duas décadas de carreira, afirmou ter a própria história e que não se inspira na vencedora da temporada anterior.

A funkeira obteve apenas 15,78% dos votos do público para permanecer no programa rural, nesta quinta-feira (28). Rico Melquiades, que também estava na Roça, teve 63,81%, enquanto MC Gui, continuou no jogo ao receber 20,41%. A votação bateu recorde de participação, segundo informou Adriane Galisteu. No entanto, números não foram divulgados durante o programa ao vivo.

“Isso é desde que a Jojo surgiu. Eu acho que as pessoas têm que entender um pouco que eu tenho 23 anos de carreira, eu não preciso estar copiando ninguém. Eu admiro a história dela, acho que cada um com o seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela. A Tati Quebra Barraco, eu acho que a maioria das pessoas sabe o que eu sou, o que eu trilhei na minha trajetória”.

Na “Cabine de Descompressão”, programa exibido no Playplus e apresentado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a eliminada de “A Fazenda 13” se chocou ao descobrir que Rico é um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Antes de aceitar o convite para participar do programa dirigido por Rodrigo Carelli e Fernando Viudez, Tati era tida pelo público como a grande favorita da edição.

Continua após a publicidade

“Ele chegou falando para a gente que foi cancelado em dois realities pelas atitudes dele, e pelas atitudes dele na casa, a gente não imaginava. Mas a decisão é do público e temos que aceitar”, comentou. O digital influencer participou do “De Férias com o Ex”, reality show da MTV, e colecionou inúmeros barracos com o ex-namorado Luís Matos, Flávia Gabê e Pedro Ortega.

Apesar de surpresa com o favoritismo do rival de reality, a funkeira disse que não se intimidou durante sua passagem pelo jogo. “Eu estou tranquila. Eu achava que ele não só brigou comigo, mas com muita gente na casa. Então muita gente não queria entrar em atrito com ele, por causa de redes sociais, por ter muitos seguidores. Eu falei que meus 600 mil seguidores são meus verdadeiros e eu não ia ficar quieta, que se me atacasse eu ia atacar”, afirmou.

Horas antes de ser eliminada, Tati Quebra Barraco conversou com Solange Gomes sobre o possível resultado da Roça. A ex-banheira do Gugu apostou no retorno da cantora e que Rico Melquiades deixaria o programa, o que aconteceu de forma contrária. “A primeira que volta, é você”, disse. A artista, no entanto, não se mostrou convencida de que seria salva de cara.

A funkeira contou vantagem e disse que deveria a última a retornar para segurar a audiência da Record TV. “Eu acho que eu não volto primeiro, não. Pra segurar a audiência”, afirmou Tati aos risos”. Adriane Galisteu, apresentadora de “A Fazenda 13”, anunciou primeiro que MC Gui estava salvo. Por último, deixou a decisão entre Rico e Tati.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff