Fechar
Não está fácil

Adele diz não ter condições financeiras de morar em Londres

À Vogue, a cantora britânica revelou que não é possível manter seu padrão de vida na Inglaterra como é nos Estados Unidos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Em entrevista à revista Vogue Britânica, a cantora Adele contou que o real motivo para não morar em Londres é o alto custo de vida e a falta de condições para investir em imóveis no país. Ela se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, pois lá, consegue manter suas mansões. No total, a artista, que irá lançar seu novo álbum “30”, em breve, disse ter investido 30 milhões de dólares recentemente, algo que na Inglaterra seria impossível.

A cantora, que foi procesada por Martinho da Vila, adquiriu três propriedades de luxo em Hidden Valley e comentou: “O tipo de casa que tenho em LA eu nunca poderia pagar em Londres. Nunca”. Ela ressaltou que não tinha o espaço que desejava quando viva em Londres. “Vivia em um carro ou dentro de um prédio”, disse e não tinha “ar fresco e um lugar onde pudesse ver o céu”.

A vencedora de 15 Grammys tem uma fortuna acumulada em US$177 milhões. Em 2016, ela comprou uma mansão de US$9,5 milhões, em Beverly Hills, Califórnia. Já em 2019, a cantora adquiriu outra no valor de 10 milhões de dólares. Pouco depois, ela fez a compra da casa da amiga  Nicole Richie também por 10 milhões de dólares. O inmóvel possui quatro quartos e quatro banheiros.

Adele anuncia novo álbum após seis anos

Adele anunciou nesta quarta-feira (13) a data de seu novo álbum “30” após seis anos do seu último trabalho, o “25”, lançado em 2015. As expectativas dos fãs da artista britânica são altas para as novas músicas que chegam às plataformas no dia 19 de novembro. O anúncio foi feito em suas redes sociais e agitou a internet.

Continua após a publicidade

Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei, quase três anos atrás. Muito pelo contrário, na verdade. Confio na rotina e na consistência para me sentir segura. Sempre confiei. E, no entanto, lá estava eu conscientemente – até de bom grado, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interior”, escreveu Adele.

“Aprendi muitas verdades sobre mim mesma ao longo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis para lidar e sinto que finalmente encontrei meu feeling de novo. Eu diria que nunca me senti mais em paz em minha vida”, continuou a cantora. “Então, estou finalmente pronta para lançar este álbum”, confessou ela. Com o coração aberto, ela disse que precisou da ajuda de um amigo para se reerguer.

“Foi um amigo que veio com uma garrafa de vinho e uma comida para me animar. Meu sábio amigo que sempre deu os melhores conselhos. O amigo que ficava acordado a noite toda e apenas segurava minha mão enquanto eu chorava sem parar e sem saber o por quê… E então aquele amigo, checou como eu estava, mesmo que eu tenha parado de entrar em contato porque fiquei tão consumida pela minha própria dor”, disse.

“Eu reconstruí minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isso. Lar é onde o coração está”, completou. Antes do álbum, Adele já adiantou que vai lançar o single “Easy On Me”, para dar o gostinho aos fãs do que vem por aí. Nas redes sociais também circula a capa deste novo trabalho da artista. Seu último álbum foi marcado por grandes hits como “Hello” e “I Miss You”.

Tags Relacionadas: